Áries (21/03 a 19/04)
Percepção dos ideais que você compartilha com muitas pessoas. Visão de futuro. Progresso social, tecnológico. Mas atenção com a tendência a idealizar em demasia algum projeto, perdendo de vista o trabalho.

Touro (20/04 a 20/05)
O crescimento na carreira profissional, nos objetivos e no significado de realização chega a um momento importante. Mas suas atitudes, pensamentos e emoções devem estar de acordo com esta visão do que é possivel fazer.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Cursos, leituras, viagens e fé, tudo tem servido à ampliação de horizontes, tendo um outro olhar sobre a vida. Mas você deve colocar em prática este idealismo, vivendo no cotidiano.

Câncer (22/06 a 22/07)
Crescimento com parcerias. Apoio que pode ser material ou de idéias e tecnologia. Trabalho em grupo favorecido. Visão mais ampla sobre sexualidade e negócios. Mas evite idealizar excessivamente, esquecendo dos detalhes práticos.

Leão (23/07 a 22/08)
Potencial de evolução associado aos relacionamentos. Possibilidade de conflito entre demandas pessoais e profissionais. Busca um ideal, mas sabe que precisa ter paciência, trabalhar perseverante para conquistar os objetivos.

Virgem (23/08 a 22/09)
É momento de pensar no que pode expandir o trabalho, pois ficar fazendo as coisas do mesmo jeito gera insatisfação. Há um potencial positivo de renovação e de crescimento. Mas cabe a você encontrar os instrumentos.

Libra (23/09 a 22/10)
Oportunidade de ampliar o significado do amor e dos sentimentos em sua vida. Almeja algo além do que já viveu e este ano de 2009 pode ser decisivo em relação a isso.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você se abre a uma perspectiva mais ampla sobre lar, família, sobre os lugares e as pessoas com quem se sente à vontade. Isso pode impulsioná-lo a mudanças, viagens, a uma rica herança cultural com a qual expande a sua visão.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Aprendizados importantes levam a expandir as relações, a ligação com o meio, os conhecimentos e a percepção do seu lugar na sociedade. Momento oportuno para estudos e viagens.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Desafio entre o que você gostaria de fazer e os recursos ou possibilidades que tem à mão. Mas isso não deve impedi-lo de sonhar. Deve perseverar, trabalhando para concretizar os seus anseios.

Aquário (20/01 a 18/02)
Júpiter e Netuno em seu signo fazem aspecto dissonante com Vênus e Marte indicando dificuldade de conciliar o anseio por uma vida mais cheia de sentido e amplidão com a busca de raízes e segurança.

Peixes (19/02 a 20/03)
Confiar é um dos ensinamentos piscianos. Significa aceitar que há coisas que fazem parte do mistério da vida, não há como explicar racionalmente. Confiar de que há uma sabedoria maior, uma ordem no Universo.