Áries (21/03 a 19/04)
Dia que favorece agir com maturidade e responsabilidade, desenvolvendo suas atribuições e compromissos. Energia produtiva, determinada. Tarefas devem ser executadas com maestria.

Touro (20/04 a 20/05)
A energia do elemento terra está ativada, favorecendo a realização, a concretização, colocando em prática as idéias e vendo os resultados. Este é um momento importante para os taurinos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você quer firmeza e garantias. Busca estabilidade em coisas externas, mas é momento de apóiar-se na força interior. O valor não está em algo definido monetariamente, mas na preciosidade emocional e espiritual.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está se movimentando no signo de Capricórnio, que representa a energia complementar de Câncer. O ensinamento desta posição astrológica é a de desenvolver maturidade e responsabilidade nos contatos.

Leão (23/07 a 22/08)
Energia que deve ser focada no trabalho e no cumprimento das responsabilidades. Persistência e paciência são necessárias. Mas não podem ser confundidas com teimosia. O relacionamento com colegas ou superiores está enfatizado.

Virgem (23/08 a 22/09)
Emoções afloradas, embora você tenda a agir com cautela. Responsabilidade no amor ou com crianças. Transmite confiabilidade e maturidade. Mas não pode confundir isso com sisudez.

Libra (23/09 a 22/10)
Momentos de recolhimento são importantes para processar o que está se passando atualmente. Na solidão poderá encontrar as respostas que anseia. Embora este seja também o momento de compartilhar.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Dia que favorece as questões práticas e produtivas. Também os relacionamentos, com os apoios que neles podem ser conquistados. O que é feito com as pessoas tende a ter um resultado interessante, desde que seja reconhecido o valor de cada um.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Questões financeiras e profissionais despontam como as mais importantes neste momento, sagitariano. Você deve atuar com responsabilidade, sendo também prudente.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A Lua está em seu signo, caracterizando um dia marcado pela responsabilidade, pelas demandas práticas e produtivas e pela busca de um padrão de excelência.

Aquário (20/01 a 18/02)
Dia em que você tende a estar introspectivo. Talvez sinta uma sensação de solidão, mas deve afastar esses pensamentos, porque os momentos em que está sozinho são importantes para se reconectar com o que há de mais importante em sua vida.

Peixes (19/02 a 20/03)
Momento interessante para colocar em prática as ideias, com a criatividade que lhe é natural, nativo de Peixes. Fase em que você delimita melhor os relacionamentos, o contato com o ambiente e os aprendizados que considera importantes para o seu crescimento.