Áries (21/03 a 19/04)
Atenção com a tendência a considerar que somente o plano material tem valor. Pois, embora o atual momento solicite que esteja atento às demandas financeiras, não pode ficar preso a elas.

Touro (20/04 a 20/05)
Mercúrio está em seu signo e fazendo aspectos astrológicos dissonantes com Júpiter e Netuno. Um alerta para que não se perca em ilusões, mantendo o foco em pensamentos positivos, mas com o saudável realismo taurino.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Seu planeta regente, Mercúrio, está em contato com Netuno e Júpiter, indicando um momento em que tende a estar sonhador, imaginativo, com dificuldade de enxergar a realidade.

Câncer (22/06 a 22/07)
É necessário conversar sobre aspectos delicados envolvendo parcerias, negócios, amizades ou grupos. Sente que há algo misterioso que paira no ar e deve deixar tudo claro. Será instigado a expressar-se com mais criatividade.

Leão (23/07 a 22/08)
Os seus valores podem entrar em confronto com os alheios. Ou talvez perceba um conflito entre os objetivos pessoais e os profissionais. Quer assegurar-se, ter estabilidade, mas não perder a liberdade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Inteligência superior se manifesta por meio da intuição e das sincronicidades. O ceticismo impede de ver o essencial. Mas deve também ser realista, para extrair o ensinamento atual. Atenção redobrada com papéis e documentos.

Libra (23/09 a 22/10)
Sentimentos e sexualidade evidenciados. A questão é como você encara esses assuntos, quais os conceitos que têm sobre eles. Mentalidade se expande, se você é flexível.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Mesmo contando com o apoio das pessoas há uma certa dificuldade de dialogar, ou de expressar o que realmente se passa dentro de você. O abandono de uma situação segura pode ser desconfortável, mas é o que trará crescimento.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Todos os dias somos bombardeados por informações e a maioria delas pouco nos auxilia, servindo apenas para desequilibrar a mente e as emoções. Tornar-se seletivo é aprender a discernir as informações que são realmente úteis.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Não deixe que pensamentos ou sentimentos mesquinhos dificultem a evolução que o atual momento pede de você, capricorniano. Pois agora poderá resolver questões afetivas que há muito lhe incomodavam.

Aquário (20/01 a 18/02)
Netuno e Júpiter em seu signo aspectam o planeta Mercúrio, indicando desafio de conciliar um desejo de estabilidade com novos vôos, aquariano. Este ano de 2009 pode marcar o encontro com uma busca pessoal.

Peixes (19/02 a 20/03)
O aspecto entre o seu planeta regente Netuno e Mercúrio indica dificuldade de concentração, com a mente vagando em fantasias e utopias. Por outro lado este aspecto astrológico favorece a inspiração.