Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Vênus faz aspecto com Plutão, indicando intensidade emocional e recuperação de algo em termos afetivos ou financeiros. Boa indicação para negócios, relacionamentos e sentimentos. Percepção da preciosidade de coisas que tem valor emocional.

Touro (20/04 a 20/05)
A posição de Vênus indica ativação do carisma, da sexualidade, do poder de encantar e de realizar. Reconstrução de situações que foram difíceis no passado recente. Melhorias afetivas e financeiras. Início de semana com energia.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Possibilidades materiais e criativas interessantes. Resgate de alguma situação ou negócio que você dava como perdido. Recompensa por esforço anterior. União do talento pessoal com uma demanda coletiva.

Câncer (22/06 a 22/07)
Os resultados do trabalho aparecem. Apoio de grupos ou de amigos. Intensificação de sentimentos e do vínculo emocional. Parcerias se firmam. Encanto, magnetismo.

Leão (23/07 a 22/08)
Acontecimentos importantes na esfera profissional e financeira. Atratividade. Apoio de superiores. Valorização de seus talentos e trabalho. Lida mais positivamente com os sentimentos, os desejos, a sexualidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
A confiança de que há um propósito superior nas circunstâncias atuais ajuda a superar as dificuldades. O momento favorece a resolução de situações emocionais, com aprofundamento dos laços afetivos. Coisas que foram difíceis agora podem ser resolvidas.

Libra (23/09 a 22/10)
O aspecto astrológico entre Vênus e Plutão indica questões emocionais e financeiras muito importantes. Recebimento de recursos e de apoios que colaboram para que realize uma importante mudança. .

Escorpião (23/10 a 21/11)
Capacidade de regenerar positivamente as situações em que se encontra. Por mais difícies que sejam você agora vê a possibilidade de renovação, de transformação positiva. Importância dos relacionamentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Poderosas indicações astrológicas de benefícios profissionais e materiais. Talentos que constituem a sua riqueza devem ser explorados por vias ainda não experimentadas. Aprimoramento emocional.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Em seu signo Plutão aspecta o planeta Vênus indicando momento muito importante para os sentimentos, o prazer, a relação com crianças e a expressão criativa.

Aquário (20/01 a 18/02)
Possibilidade de negociações envolvendo imóveis ou bens que visam conforto e bem-estar. Questiona-se sobre estabilidade e segurança. Aprofundam-se ou mudam os vínculos familiares.

Peixes (19/02 a 20/03)
Reconhecimento social associado à expressão dos talentos e criatividade. Melhorias nos relacionamentos e na comunicação. Intensidade que deve encontrar canal adequado de expressão.