Áries (21/03 a 19/04)
A Lua cheia anuncia momento propício para estudos, contatos, comunicação, desenvolvimento intelectual e expressão de seus interesses. Muita energia mental que deve ser canalizada positivamente.

Touro (20/04 a 20/05)
Chegam ao auge questões materiais, resultado do uso da inteligência e comunicabilidade. Agora você percebe claramente os recursos mentais e financeiros dos quais dispõe e qual a melhor forma de expressá-los.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O Sol em seu signo e a Lua em Sagitário caracterizam a fase lunar cheia, um momento muito importante. Estímulo a um novo ciclo de vida e ao uso consciente de suas características pessoais.

Câncer (22/06 a 22/07)
Os cancerianos, regidos pela Lua, reagem fortemente à fase lunar cheia. Neste momento é muito importante fazer um balanço do que vem acontecendo com você, chegando a uma síntese que lhe faz compreender o sentido das experiências.

Leão (23/07 a 22/08)
Encontros sociais, festas, amizades e aprendizados em grupo, o momento atual favorece estes aspectos e enaltece o seu contato com as pessoas, havendo aprendizado mútuo. Fase lunar pode caracterizar um momento de inquietude.

Virgem (23/08 a 22/09)
Ápice de situacões relacionadas a pessoas próximas, ao trabalho e aos interesses intelectuais. Inquietação e dispersão também podem caracterizar o atual momento. Manter a calma, no meio de tanta agitação parece difícil.

Libra (23/09 a 22/10)
Questões vinculadas a estudos, viagens, cursos, justiça, ou ligação com outras línguas e culturas chegam a um auge. As coisas se esclarecem e você tem de tomar decisões.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Fase lunar cheia que tem um significado de transformação. Um momento em que você morre para uma realidade passada e nasce para outra, quer faça isso voluntariamente, ou estimulado pelas circunstâncias.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A Lua está em seu signo na fase cheia anunciando um momento muito importante nos relacionamentos e em relação aos seus interesses. Tudo tem de ser conversado, para ser esclarecido.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Fase em que você deve aprimorar conhecimentos e técnicas relativas ao trabalho. Agora as coisas se esclarecem e você fica ciente de que estudos ou contatos é importante aperfeiçoar.

Aquário (20/01 a 18/02)
Utilize a energia do atual momento para renovar as atitudes emocionais e também os conceitos e pensamentos que tem sobre o amor, o prazer e a felicidade. Você tende a se sentir mais jovial.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você está tentando administrar situações que são contraditórias e que revelam as várias facetas de sua personalidade. Esta é a multiplicidade pisciana. Encontrar o seu centro e agir a partir de suas próprias referências é vital.