Áries (21/03 a 19/04)
Grande poder de realização. Força de vontade. Desejos criam necessidades, que levam a certas atitudes. É tempo de discernir que desejos realmente valem a pena serem realizados.

Touro (20/04 a 20/05)
Depois de ter passado por momentos difíceis nos últimos meses, você agora está numa fase muito interessante, emocional e materialmente. Está emanando forte atratividade e energia magnética que atrai situações, pessoas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Situações muito importantes no plano material e emocional. Momento de construir as bases do que você quer ver concretizado. Ações nos bastidores ou sigilosas mostram-se fundamentais para os seus objetivos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Favorecimento para ações junto a um grupo com interesses afins. Benefícios financeiros. Relacionamentos se aprofundam. Poder das relações e das emoções. Colheita profissional e material.

Leão (23/07 a 22/08)
Se deseja efetuar alguma mudança profissional ou na forma como administra recursos e finanças, este é o momento ideal, pois você conta com força de vontade e determinação.

Virgem (23/08 a 22/09)
Força para lutar por uma causa ou interesse que seja valioso, nativo de Virgem. Mas este valor não está apenas no aspecto financeiro, mas numa questão de justiça.

Libra (23/09 a 22/10)
A energia emocional e sexual dos librianos está estimulada. Assim como o compartilhar de recursos e interesses. Este é um momento de transformação, de virada, que se acentuará ao longo dos próximos dias.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Qualquer situação que se apresente agora, por mais dificil que pareça, conseguirá superar, se agir com consciência dos seus limites, mas também dos dons e potenciais que possui, e contando com o apoio de certas pessoas para superar dificuldades emocionais ou financeiras.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Um aprendizado importante ocorre agora e não está vinculado ao conhecimento racional, mas às experiências do cotidiano e às intuições, ideais e sonhos que não são somente seus, mas da humanidade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Disposições astrológicas diferentes se mostram agora. De um lado, um certo pessimismo ou percepção das dificuldades inerentes à atual situação. De outro, o poder de reconstruir qualquer aspecto da vida.

Aquário (20/01 a 18/02)
Fase interessante para conhecer mais acerca de suas emoções e necessidades. Coisas que anteriormente você não valorizava e que agora se mostram importantes. Poderá reconstruir situações, transformar as coisas, mas para isso deve começar dentro de você

Peixes (19/02 a 20/03)
Inteligência é disponibilizar talentos, recursos e idéias para o bem comum. Unindo potenciais algo relevante pode ser feito para transformar a sociedade. E é isso que necessitamos, humanos mais conscientes e felizes.