Áries (21/03 a 19/04)
O aspecto astrológico entre Marte e Plutão indica força interior e poder de regenerar situações que você talvez dava como perdidas. É indício também de importante momento material e profissional. Maior consciência corporal e material.

Touro (20/04 a 20/05)
Ação contundente com alto poder de realização pessoal e material. Também as emoções e a sexualidade podem ganhar uma nova dimensão para você.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Força interior para superar adversidades. E ela será necessária, pois há algumas limitações de ordem prática, profissional ou emocional que necessitarão ser transcendidas. Mas você conta com esta energia interna de superação.

Câncer (22/06 a 22/07)
Importância de relacionamentos, amizades e trabalho em equipe, com metas profissionais e materiais. Esforços empreendidos trarão resultados. Mas é preciso aprimorar a comunicação, os contatos e os conhecimentos.

Leão (23/07 a 22/08)
Momento interessante para lutar por interesses materiais e profissionais. Mas cuidado com atitudes veementes que podem gerar conflito. É momento de recuperar algo em seu trabalho e de agir com maturidade e responsabilidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
A união da força interior com o poder de ação pode gerar resultados interessantes. Mas este é também um momento de desafios, onde deverá estar ciente dos limites e do que é possível fazer.

Libra (23/09 a 22/10)
Poder de efetuar mudanças que sejam positivas e que levem a uma maior consciência de suas emoções, intimidade, sexualidade e dos recursos com que pode contar. Intensidade emocional.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O aspecto astrológico entre Marte e Plutão indica poderosa energia que pode ser canalizada para ações nos relacionamentos e para a realização de mudanças positivas. Indica também intensas emoções e instintos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Trabalho e finanças são aspectos evidenciados neste momento. Sugerem a importância de você conhecer os seus talentos e de quem sabe retomar algum interesse ou atividade que resulte em melhoria material.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Fortes emoções. Percepção dos sentimentos e desejos que você possui. E também da sua habilidade de agir promovendo transformações positivas. Entretanto, evite a sensação de que pode tudo, sem considerar as consequencias dos seus atos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Energia para enfrentar adversidades e para compreender quais objetivos tem relevância. Pode chegar ao ponto crucial de uma situação e agir cirurgicamente, aquariano. Ações sigilosas, nos bastidores.

Peixes (19/02 a 20/03)
Inteligência que se traduz em ações. Capacidade de superação. Atitudes que vão ao ponto central de alguma dificuldade que você esteja enfrentando. Pode efetuar um corte radical com o que está lhe incomodando.