Áries (21/03 a 19/04)
Momento que favorece os interesses intelectuais, a comunicação, a troca de experiências, a variedade de estímulos, renovando ares e ambientes. Leituras, cursos, passeios e conversas são estimulantes.

Touro (20/04 a 20/05)
A inteligência é o maior recurso taurino e está além da simples racionalidade. Significa desenvolver positivamente os seus dons, gerando os recursos de que necessita para realizar os objetivos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O Sol em seu signo aspecta a Lua indicando momento de crescimento. A fase geminiana do zodíaco indica a prevalência da mente, dos contatos, da movimentação e do aprendizado. É quando você se sente realmente disposto a novos conhecimentos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Observe com atenção o que se passa nas profundezas da mente, canceriano. O momento atual favorece a percepção das sincronicidades, das intuições, das informações que favorecem o entendimento espiritual dos fatos.

Leão (23/07 a 22/08)
Percepção dos pensamentos e conceitos que refletem a sociedade. Você pode ter ideias pioneiras e compartilhá-los com amigos e grupos. O sentimento de irmandade é forte agora e está além dos laços sanguineos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Esta semana é muito importante para os virginianos que desejam dar novos passos profissionais, baseados nos conhecimentos que agora vislumbram ser importantes. Mas há certas preocupações.

Libra (23/09 a 22/10)
O intelecto, a cultura, a filosofia, a justiça, os ideais, o estrangeiro, a sabedoria e as viagens são alguns dos aspectos que agora estão evidenciados e que hoje ganham um terreno interessante para se desenvolver.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A consciência de temas que para muitas pessoas representam tabu – e para você representam fascínio – é o aspecto agora evidenciado. Como também a superação de velhos pensamentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Alianças, parcerias e associações estão enfatizadas. Pedem uma atitude leve, jovial, sabendo que você tem muito a aprender com cada pessoa que cruza o seu caminho. Hora de conversar sobre aquilo que no passado foi deixado.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Conhecimento é a chave do progresso profissional. Mas de nada adiantam ideias que não sejam praticáveis. Os pensamentos e conhecimentos são agora colocados à prova.

Aquário (20/01 a 18/02)
Expresse a energia mental e criativa, aquariano. Você anseia pela renovação de experiências, idéias e emoções. Comunicação e expressão estimuladas. Muito a conversar e a aprender.

Peixes (19/02 a 20/03)
Momento de refletir sobre a carga hereditária que traz consigo. Não em termos orgânicos, mas de pensamento, conceitos, mentalidade. E como isso influencia na construção de sua identidade e nas bases que regem a sua vida.