Áries (21/03 a 19/04)
Marte em aspecto com Plutão indica tendência a ações destrutivas, drásticas, forçando as situações. Melhor seria utilizar a energia que este aspecto simboliza unindo a força interior à capacidade de ação para eliminar ou transformar algo.

Touro (20/04 a 20/05)
É difícil segurar a tensão do atual momento, pois muita coisa está em jogo. Sentir-se coagido, manipulado, por interesses emocionais ou financeiros é uma forma nada agradável de constatar as mudanças drásticas que necessitam ser feitas em sua vida.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A proximidade entre Mercúrio e Saturno indica ser um momento em que deve raciocinar com clareza, discernimento e objetividade, avaliando cada detalhe. É o que poderá favorecer uma melhor condução das questões pessoais e profissionais.

Câncer (22/06 a 22/07)
Tenha discernimento para refletir sobre o que deve ser feito. Você tende a se sentir inquieto, por conta de mudanças que necessitam ocorrer e que envolvem grande força de vontade e superação de adversidades.

Leão (23/07 a 22/08)
Em negócios, seja prudente e objetivo. Pense muito antes de tomar decisões. Atenção com questões emocionais. Conscientize-se dos padrões inconscientes de atitude.

Virgem (23/08 a 22/09)
Marte faz aspecto com Plutão, indicando momento de tensão, onde você tende a querer se impor, beirando a violência. Auto-afirmação não se faz deste modo. É preciso ter discernimento e evitar agir por compulsão.

Libra (23/09 a 22/10)
Tendência a estar receoso e a necessitar de retiro e reflexão, sob pena de agir drasticamente e gerar sério conflito. Melhor seria utilizar este energia para o autoconhecimento.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O contato astrológico entre Plutão e Marte indica momento tenso, drástico, compulsivo em que as pessoas tendem a agir explosivamente, provocando confrontos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Situações tensas envolvendo trabalho ou saúde exigem uma atitude precisa de discernimento, eliminação ou transformação. Não se deixe coagir. É preciso força interior para perceber o que é erva daninha.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Atenção com a tendência a agir de forma drástica, explosiva, gerando dificuldade para si. Evite confrontos por imposição de verdades. Centre-se na necessidade de aprimorar conhecimentos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Consciência sobre os seus limites deve fazê-lo agir de forma prudente. Mas, há outra energia em curso que é explosiva e pode levar a conflitos com amigos ou pessoas próximas devido à divergência de pensamentos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Dificuldades nos relacionamentos e no trabalho podem levá-lo a conflitos permeados de pressão, coação e manipulação. Aja com ética, por mais que esse caminho pareça tortuoso.