Áries (21/03 a 19/04)
O Sol está finalizando a passagem pelo signo de Câncer, que representa a ligação com a ancestralidade, com os vínculos emocionais que nos tornam membros de uma família, seja biológica, ou de pessoas com quem temos laços sentimentais.

Touro (20/04 a 20/05)
O sentimento de pertencer (a um lugar, a vínculos emocionais, a um tipo de pensamento ou cultura) está estimulado e tem levado você a se aproximar das pessoas com quem compartilha a verdade do seu coração.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você tem a sensibilidade de saber o que as pessoas necessitam, geminiano. Uma capacidade de fornecer a elas o alimento de que precisam, na forma de carinho, aconchego, emoção.

Câncer (22/06 a 22/07)
Finalizando a passagem pelo seu signo o Sol indica que você tem estado em contato com ensinamentos emocionais e familiares. Cancerianos têm o dom de emocionar, sendo sensíveis aos sentimentos e a tudo o que é subjetivo.

Leão (23/07 a 22/08)
Sinta que faz parte de uma família espiritual que está além dos laços sangüíneos. Um sentimento de união divina que integra todas as pessoas, independente da cultura ou do meio em que vivem.

Virgem (23/08 a 22/09)
Às vezes parece mais fácil lidar com questões impessoais do que com emoções e relacionamentos com próximos, como familiares. Nos planos para o futuro deveria estar incluída uma relação carinhosa e nutridora com as pessoas.

Libra (23/09 a 22/10)
Librianos não querem deixar que a família interfira em suas escolhas. Tem ficado evidente como se dá essa influência, mesmo em níveis sutis. Lidar positivamente com os sentimentos é um dos desafios do atual período.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Espiritualidade não é um conceito abstrato ou o vínculo com religiões institucionalizadas. Ela revela-se nas atitudes e na forma como lidamos com os sentimentos, o grande desafio da vida humana.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você se depara com os comportamentos que são resultado da educação familiar ou de padrões passados, que necessitam ser modificados, para viver mais plenamente os sentimentos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Muitas coisas a serem resolvidas nos relacionamentos. Esta vem sendo a sua principal tarefa ao longo das últimas semanas. O desafio continua.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você tende a identificar em si carências e comportamentos que têm como base a relação com a família. Precisa reconhecê-los para mudar.

Peixes (19/02 a 20/03)
Acontecimentos importantes levam os piscianos a perceber o quanto são regidos pelas emoções, por mais que tentem se mostrar racionais. A ligação com a família parece ser a base sobre a qual você age na vida amorosa.