Áries (21/03 a 19/04)
Lua cheia no céu, representando o auge de situações que começaram a se desenvolver há duas semanas e que dizem respeito à família e às emoções. Você percebe como estão as bases emocionais de sua vida e a importância da família.

Touro (20/04 a 20/05)
Importância de dialogar sobre os sentimentos em relação às pessoas próximas. Um aprendizado emocional está em andamento e dele você sairá fortalecido. Conversas em família.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Ápice de acontecimentos que envolvem finanças, família e valores emocionais. Negócios com imóveis ou que visam o conforto do lar. Percepção da importância do que tem valor sentimental.

Câncer (22/06 a 22/07)
A lunação atual refere-se à energia de Câncer, signo que remete à sensibilidade, às emoções, ao cuidado, à proteção, ao lar, à família e ao envolvimento sentimental com o meio e com as pessoas.

Leão (23/07 a 22/08)
Você constata as conseqüências do que foi feito desde o seu aniversário no ano passado. Também percebe as novas atitudes, emoções e situações que começam a germinar e que farão parte de um novo ciclo de desenvolvimento.

Virgem (23/08 a 22/09)
Perceba o seu papel na comunidade humana e o que pode fazer junto às pessoas com quem tem afinidade de idéias, sentimentos e espírito. Situações envolvendo amigos chegam a um ápice.

Libra (23/09 a 22/10)
Situações que envolvem a família, as emoções e o trabalho chegam ao auge. Fica claro o que você não quer mais para a sua vida, porque está baseado em antigos condicionamentos emocionais que estão obstruindo a sua evolução.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você está em busca de um algo mais, uma nova filosofia de vida para a vida emocional. Pode sentir-se mais familiarizado com uma cultura diferente da de nascimento.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento emocionalmente delicado, com questões familiares a serem resolvidas. Cuidado com a tendência a agir de forma infantil, carente ou dependente. O desapego é a energia predominante do momento.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Auge de questões vinculadas aos relacionamentos e à família. As parcerias vêm se constituindo sob nova base. Fica claro em que aspecto elas estão fortalecidas ou fragilizadas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Aspectos relativos à saúde, emoções, família e trabalho estão enaltecidos. Você percebe o que não está bem, as atitudes e hábitos que devem ser modificados, para que se sinta mais satisfeito.

Peixes (19/02 a 20/03)
Vida afetiva é o foco atual. Agora, com a Lua cheia ficam evidenciadas as emoções relativas ao amor e ao romance. Também as questões familiares e a relação com filhos.