Áries (21/03 a 19/04)
A energia atual favorece o desenvolvimento intelectual, cursos, estudos, viagens e contatos. Mas até sábado ainda há certa dificuldade ou atrasos na comunicação, ou nas questões que envolvem documentos.

Touro (20/04 a 20/05)
Organizar as finanças e ser inteligente no desenvolvimento dos recursos são as suas atribuições agora. É um período importante para aprimorar talentos, principalmente relacionados à inteligência.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O Sol em seu signo indica que você está em um ciclo de inícios, mas como Mercúrio ainda está retrógrado é necessário rever algumas pendências para que as coisas se desenvolvam com mais naturalidade.

Câncer (22/06 a 22/07)
Este é um ciclo de finalizações e remete à percepção dos resultados de seus anteriores pensamentos e atitudes. É o momento correto para aprimorar estudos, refletir, verificar antigos erros e corrigi-los, evoluindo.

Leão (23/07 a 22/08)
Bom período para contatar com amigos, iniciar novos grupos e participar de atividades sociais e comunitárias. Mas há ainda algumas pendências relativas ao trabalho e às finanças que necessitam ser revistas.

Virgem (23/08 a 22/09)
O momento atual pede dos virginianos uma reflexão sobre os conhecimentos necessários ao bom desempenho profissional. Também a reflexão sobre o significado de realização, sucesso e de ter o seu lugar ao sol.

Libra (23/09 a 22/10)
Abertura de horizontes é a proposta do atual momento libriano. E pode ser estimulada por meio de viagens, cursos e contato com outras culturas e países. Mas pode ser também por meio de leituras, a mente viajando longe e ampliando a visão da vida.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Por que será que velhas questões parecem se repetir nos relacionamentos? Há algo a aprender com elas. Até o final de semana você ainda estará às voltas com questões pendentes, que é preciso colocar em pauta nas relações.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Os relacionamentos, foco do atual período, passarão a fluir melhor a partir do sábado, sagitariano. Mas até lá, é importante rever pendências relativas à papéis, documentos, trabalho e estudos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Velhos temas voltaram à tona e os capricornianos devem lidar com eles de forma flexível, pois a teimosia criou problemas no passado. Esta é uma fase importante para perceber os conhecimentos necessários ao aprimoramento da atividade profissional.

Aquário (20/01 a 18/02)
Questões relativas à privacidade, à segurança, ao lar e à família merecem dedicação especial. Pois elas podem significar a diferença entre a leveza ou a preocupação.

Peixes (19/02 a 20/03)
Situações no âmbito doméstico e familiar pedem a sua atenção. Mas há uma tendência ue fluam melhor a partir do sábado, quando haverá mudança no movimento do planeta Mercúrio.