Áries (21/03 a 19/04)
Marte, seu regente, está em contato com Júpiter indicando energia para ações idealistas e para ampliar seus horizontes. Motivações entusiastas, amparadas por um sonho.

Touro (20/04 a 20/05)
O sentido de carreira, sucesso e realização está ampliando-se. Você percebe que não é apenas uma questão de status ou de dinheiro, mas a satisfação de evoluir e de agir motivado por ideais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Insegurança financeira pode refrear a energia dos geminianos. Cuidado com estas precupações. Elas retratam escolhas anteriores que levaram a um determinado resultado. Mas o que você tem é um horizonte à frente.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua em seu signo aspecta Plutão, indicando intensidade emocional e percepção do que era inconsciente. Compreenda a riqueza que está nos seus relacionamentos, pois eles o forçam a evoluir.

Leão (23/07 a 22/08)
Sensibilidade para perceber o que está ocorrendo em níveis sutis. Intuição é uma das formas de manifestação do divino, como um pequeno milagre que está à disposição.

Virgem (23/08 a 22/09)
Ainda há coisas pendentes a resolver e elas incomodam, mas são necessárias para que você repense o sentido e significado de sua vida. Tudo agora é uma questão de valor e de pensamento. O que você valoriza? E o que tem pensado?

Libra (23/09 a 22/10)
Questões importantes vem se desenvolvendo nas parcerias e relacionamentos. A grande lição libriana é não deixar a cargo dos outros o que precisa resolver por si. Ser mais assertivo, confiante, corajoso.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Energia positiva para empreendimentos profissionais, com a marca do idealismo. Um novo horizonte pode estar apontando para você, que se sente mais cidadão do mundo, não quer ficar preso a ambientes ou certezas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Este é um momento especial em sua vida, se tiver a mente aberta para perceber o caráter sagrado dos acontecimentos atuais. Mas pode estar tão envolvido com as pequenas coisas do dia-a-dia que não consegue vislumbrar o que está além.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Plutão em seu signo está em contato com a Lua indicando um dia de fortes emoções e de situações delicadas nos relacionamentos. Você busca uma familiaridade nas pessoas, velhos padrões, mas as coisas não são mais como antes.

Aquário (20/01 a 18/02)
Júpiter em seu signo aspecta Marte indicando muita energia, que pode se manifestar física ou mentalmente. É um momento oportuno para iniciativas com a marca pioneira.

Peixes (19/02 a 20/03)
Bom dia para negócios e para a percepção das atitudes que levam à valorização e à autoconfiança. Você está se sentindo dividido; um impasse se criou, mas ao contrário do que imagina, não é a mente que resolverá isso.