Áries (21/03 a 19/04)
Reavalie os objetivos. Não se deixe levar por ambições desmedidas, valorizando aparências, posição ou status. Para crescer terá de assumir certas responsabilidades e compreender as suas limitações.

Touro (20/04 a 20/05)
Transformações de grande relevância estão no caminho taurino até o final do ano e significam o final de um ciclo e início de nova etapa, onde a importância estará em assumir a responsabilidade pela realização dos seus sonhos e ideais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Crescimento que depende da capacidade de mudar, aceitando novas responsabilidades e atribuições, dando outro sentido à intimidade e ao compartilhar de recursos. Crenças e ideais se transformam.

Câncer (22/06 a 22/07)
Reavaliações nos relacionamentos. Tende a se relacionar com pessoas de outras culturas ou nacionalidades e que de alguma forma terão influência sobre os seus objetivos pessoais e profissionais.

Leão (23/07 a 22/08)
Novas responsabilidades e atribuições aos leoninos, que caracterizam um momento em que devem refletir sobre trabalho e saúde. O sentido dessas questões em sua vida tende a ser modificado.

Virgem (23/08 a 22/09)
Reflexão sobre o significado do amor em sua vida. Afeto que pede de você maturidade. A experiência de anos anteriores poderá leva-lo a não cometer mais certos erros.

Libra (23/09 a 22/10)
Ampliação do sentido de privacidade, de espaço pessoal e do significado de lar, família e emoções. Crescimento interior, ao assumir a responsabilidade pela sua evolução, conhecendo os seus limites e transcendo-os com sabedoria.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Os conhecimentos constituem a base sobre a qual você gera recursos e evolui, nativo de Escorpião. Nos últimos anos você obteve experiência, aprendizados e conhecimentos que cabe agora colocar em prática, com ética.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você deve rever a importância que dá a certas coisas. Há uma tendência à ampliação de seus valores pessoais. O sentido está naquilo que lhe faz crescer, mas sem ambições desmedidas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Júpiter em seu signo até o final do ano, indicando um período de crescimento. Mas você deve evitar inflexibilidade e dogmatismo, capricorniano. Não se feche em certezas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Evolução interior é o aspecto mais importante dos próximos anos. Significa reconhecer o que é realmente grandioso em sua vida. Também o sentido que dá as coisas e os caminhos que trilhar conhecerá mais de si.

Peixes (19/02 a 20/03)
Redefinição das amizades, ideais, ética e princípios com os quais orienta a sua vida. Auxílio de pessoas em posição privilegiada. Não se deixe levar por excesso de ambições ou por falsa imagem de presunção e grandiosidade.