Áries (21/03 a 19/04)
A presença de Sol e Lua no setor astrológico relacionado ao conhecimento, à comunicação e aos contatos indica um momento interessante para aprender, relacionar-se e movimentar-se.

Touro (20/04 a 20/05)
Momento de administrar melhor os recursos, de desenvolver suas habilidades mentais e profissionais. Esta semana pode revelar oportunidades de trabalho e expansão. Mas ainda é preciso vencer uma tendência ao receio e à repetição de velhos pensamentos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A fase lunar nova em seu signo caracteriza um momento oportuno às iniciativas e a uma nova consciência sobre si, geminiano. É o momento anual em que você dá os primeiros passos em novas direções.

Câncer (22/06 a 22/07)
Agora você ingressa num período de reflexão sobre o que vivenciou nos últimos meses. É o momento de colher os frutos da inteligência, mas também de perceber que pensamentos devem ser modificados e que ansiedades transcendidas.

Leão (23/07 a 22/08)
Amizade é o tema do novo ciclo lunar. É a oportunidade de estar mais com os seus amigos, conversar e participar de eventos sociais. Neste momento, circula a energia, fluem os pensamentos. Você estará em busca da sua turma.

Virgem (23/08 a 22/09)
Carreira profissional, ligação com pessoas próximas e aprendizados são alguns dos temas que passam a estar em evidência. Pedem dos virginianos flexibilidade e novos pensamentos.

Libra (23/09 a 22/10)
Ideais, crenças, conhecimentos e viagens são os temas enfatizados agora, libriano. Mas ainda há algumas questões relativas a negócios, recursos compartilhados e emoções que necessitam de ajustes.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Sol e Lua transitam o setor astrológico das transformações, dos recursos alheios, do que é compartilhado emocional e espiritualmente. Estimula a consciência das mudanças necessárias, que podem ser de pensamento

Sagitário (22/11 a 21/12)
Um novo ciclo tem início nos relacionamentos. É a oportunidade de aprender com as pessoas, de considerar que as idéias alheias são complementares às suas. Mas esta semana a comunicação talvez ainda não flua totalmente.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Aprimorar os conhecimentos e os métodos de trabalho é uma forma de aplicar inteligentemente a energia do atual momento. Deve haver um bom diálogo com os colegas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Jovialidade, leveza, diálogo, alegria, conhecimento, criatividade. A energia do céu astrológico convida a contatar o que há de mais espontâneo em sua personalidade.

Peixes (19/02 a 20/03)
Tantas as perguntas que parecem sem resposta, porque você talvez as busque fora de si. Somente o mergulho de autoconhecimento poderá responder aos seus questionamentos.