Áries (21/03 a 19/04)
Dia com energia delicada, que pode reativar antigos conflitos emocionais ou profissionais, envolvendo autoridade e poder. Cuidado com atitudes infantis e defensivas. Momento importante para compreender as mudanças necessárias à evolução.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Você deve erguer o olhar, vislumbrando com clareza o que antes não estava preparado para ver. Deste modo, poderá evoluir emocionalmente e compreender que um longo caminho inicia com o primeiro passo. Hora de dá-lo, sem medo.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Inseguranças podem aflorar e com elas ressurgem conflitos emocionais ou financeiros. É hora de perceber que certas transformações são inevitáveis. Importante é o que tem valor emocional.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está em seu signo e em aspecto com Plutão e Saturno, indicando desafios emocionais e nos relacionamentos. Percepção de que deve abandonar uma velha postura, que não mais serve à evolução. Desapego que pode ser doloroso.

Leão (23/07 a 22/08)
Não se esconda ou se defenda em velhos padrões. Observe os acontecimentos e os ensinamentos neles existentes. Saber o que lhe nutre interiormente é fundamental, para lidar positivamente com os desafios atuais.

Virgem (23/08 a 22/09)
Questões envolvendo amizade, amor ou finanças podem se mostrar muito delicadas atualmente. Há uma pressão para o crescimento, mas para que ocorra deve haver desapego e transformação.

Libra (23/09 a 22/10)
Momento em que deve haver responsabilidade, ética e percepção do que deve ser modificado, para uma vida mais autêntica. Mas isso envolve o receio de recomeçar, ou de assumir responsabilidades.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Não são poucos os desafios atuais e especialmente nesta semana eles se mostram mais intensos. Questões emocionais ressurgem e com elas velhos padrões defensivos, regidos pelo medo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Finanças, trabalho e emoções têm exercido pressão sobre os sagitarianos, que se vêem forçados a realizar uma mudança de valores. Mais saiba que ela é positiva, pois estimulará formas mais apaixonantes de manifestar os seus talentos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Plutão, em seu signo, aspecta Lua e Saturno, reacendendo conflitos emocionais, profissionais e nos relacionamentos que tem caracterizado este momento tão desafiador. A melhor forma de lidar com eles é perceber que não se tem o controle de tudo.

Aquário (20/01 a 18/02)
Desapego e transformação são as energias que regem o atual momento e não convém se opor a elas. Pelo contrário, o melhor a fazer é observar o que deve ser modificado e que trará novas possibilidades, outros conceitos e paradigmas à sua vida.

Peixes (19/02 a 20/03)
Emoções intensas levam a reações infantis, o que inibe o grande potencial de crescimento atual. Mas ele só se manifesta se as pessoas estão dispostas a deixar certezas, mergulhando no mistério da vida, que certamente é mais sábia.