Áries (21/03 a 19/04)
Vênus e Marte continuam a atuar em seu signo, o que representam as novas dinâmicas emocionais e nos relacionamentos. É o impulso ariano para expressar o que sente, sua paixão e motivação. Um novo ciclo emocional iniciou.

Touro (20/04 a 20/05)
Dia interessante para relaxar ao som de uma boa música, uma companhia carinhosa e expressar todo o seu natural afeto e sensualidade. Os sentidos estão aflorados. O ritmo é você quem faz. Preguiçosamente afinal você merece descansar.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Está próximo o encontro anual entre Sol e Lua em seu signo, que caracteriza o novo ciclo dos geminianos. Hoje é dia interessante para refletir, contemplar, estar em seu canto, curtir a privacidade e o encanto do afeto, da arte, de algo que faça em um ritmo lento.

Câncer (22/06 a 22/07)
Abundância criativa e de recursos, que não se traduzem apenas materialmente, mas em apoios, afeto e união. Parcerias e associações são importantes, embora desafiem.

Leão (23/07 a 22/08)
Novos conceitos, crenças e verdades nos relacionamentos leoninos e também na vida afetiva. Momento de ampliar horizontes emocionais, abrir o coração para uma nova realidade, mais expansiva e libertadora.

Virgem (23/08 a 22/09)
Mercúrio continuará retrógrado até o fim deste mês. Isto caracterizará um período em que você deverá reavaliar vários aspectos de sua vida. Tem aprendido muito com as experiências, que exigem de você maturidade.

Libra (23/09 a 22/10)
A presença dos planetas Vênus e Marte no signo oposto indica uma nova fase nos relacionamentos librianos. Você não deve deixar aos outros a responsabilidade de tomar decisões e de agir. Este é seu aprendizado: ser assertivo.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Tocar em assuntos delicados pode melindrar os relacionamentos, mas essas conversas são necessárias. É preciso rever coisas que você acredotava estarem resolvidas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Atenção com a tendência a permanecer acomodado quando há um mundo novo a conquistar, sagitariano. Hábitos saudáveis auxiliam no bem-estar e até mesmo no rendimento profissional.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Não faça economia de afeto. Partilhe seus sentimentos, seja grato e generoso. Nisso consiste a prosperidade material e a realização afetiva. Emoções e criatividade estão ativados. Como também tudo aquilo que você cria.

Aquário (20/01 a 18/02)
Desafio entre as suas buscas e as necessidades dos familiares. Isso pode gerar uma solução criativa e estimular a conciliação. Mas há, sem dúvida, um conflito entre a estabilidade e a mudança.

Peixes (19/02 a 20/03)
Momento de rever idéias e conceitos, pisciano. Terá de retomar certas conversas, às quais talvez preferiria não tocar mais. Criatividade, afeto e sensibilidade são marcas do atual período.