Áries (21/03 a 19/04)
A Lua cheia que hoje ocorre tem um significado especial, sendo um momento de muita energia em que devemos refletir sobre os valores que cultivamos, como temos utilizado os talentos e lidado com os recursos pessoais e coletivos.

Touro (20/04 a 20/05)
O Sol percorre hoje o último grau do seu signo e faz oposição à Lua caracterizando a fase lunar cheia. É um momento muito importante para os taurinos onde as coisas chegam a um ápice, dentro do novo ciclo que você recentemente iniciou.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
É preciso desenvolver valores que estejam além das preocupações com a segurança e o dinheiro. Perceber que o Universo provê o que necessitamos. Mas podemos estar tão apegados que valorizamos apenas o material.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua cheia, sempre um poderoso símbolo de auge de energias, evidencia nos cancerianos como têm tratado as amizades, com quais grupos se sentem parte e promove uma renovação nos planos e esperanças de vida.

Leão (23/07 a 22/08)
As questões relativas à profissão, à realização e às finanças chegam agora a um ápice e você colhe os resultados dependendo do que fez no passado. Momento em que se conscientiza de quais são as suas prioridades.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você está definindo novos valores, crenças, conceitos e visão de mundo. Momento em que é chamado a se conscientizar sobre a evolução necessária para viver mais de acordo com a essência espiritual.

Libra (23/09 a 22/10)
Chega ao cume o processo de transformações pelo qual você vem passando. Tudo agora se esclarece, o que muda e o que permanece. Seus valores passam por um renascimento.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Definições nos relacionamentos e em todo tipo de parceria e associação, escorpiano. As coisas chegam ao ápice. Torna-se mais esclarecida a sua relação com as pessoas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Preguiça e inércia podem prejudicar tanto a saúde como o trabalho. Mas este pode ser também um tempo de novas conquistas profissionais que tragam retorno a você.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Forte energia emocional simbolizada na Lua cheia. Um momento de muita luz, mas também em que nos damos conta dos apegos e dificuldade de mudar. Criatividade, fertilidade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Definição de aspectos concernentes ao lar, à família, à imóveis e às emoções. Você percebe a importância que dá à estabilidade, mas ela não deve ser avaliada apenas por fatores financeiros ou a segurança familiar.

Peixes (19/02 a 20/03)
Momento importante para as questões que envolvem pessoas próximas, como irmãos. Percepção de que o seu valor está associado à inteligência, à capacidade de estabelecer contato e de ser capaz de dialogar e negociar´.