Áries (21/03 a 19/04)
Lua, Vênus e Marte estão em seu signo, caracterizando um dia de muita energia. Franqueza, ações e motivações apaixonadas, força da individualidade. Mas atenção para não levar somente em conta as suas vontades.

Touro (20/04 a 20/05)
Dia de intensa reflexão e ações nos bastidores. Muita energia interior, mas que talvez você tenha dificuldade de exteriorizar. Percepção dos fatores inconscientes que regem os atos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Ímpeto para ações em grupo e na sociedade. Tendência a fazer um papel de pioneiro ou líder. Motivação de iniciar, de agir por um primeiro impulso. Fortes sentimentos envolvendo amigos. Algo pode começar hoje e desenvolver-se nas próximas semanas.

Câncer (22/06 a 22/07)
Forte energia envolvendo o trabalho, onde você está assumindo uma posição de pioneiro, iniciador de algo, canceriano. É a paixão com que faz as coisas que determina boa parte de suas realizações.

Leão (23/07 a 22/08)
Disposição para lutar pelos sonhos e atingir metas. Você sintoniza-se com uma nova visão da vida e ela se traduzirá em atitudes idealistas. Defenda os seus interesses, mas evite impor-se sobre os outros. Contato com pessoas distantes favorecido.

Virgem (23/08 a 22/09)
Tudo o que está ocorrendo com os virginianos se traduzirá numa nova atitude diante da vida. Pois agora é o momento da transformação e da percepção de realidades antes inimagináveis. É também o momento de resolver questões emocionais e financeiras.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus, Marte e Lua estão se movimentando no signo de Áries, que representa a energia oposta de Libra. São posicionamentos astrológicos que traduzem a necessidade de uma nova atitude nos relacionamentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Dia que favorece o trabalho, com ações dinâmicas e pioneiras. É também um momento importante para aprimorar a conduta emocional, os relacionamentos e os valores.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A energia emocional predomina no céu astrológico e simboliza uma atitude assertiva, franca e direta. Você quer demonstrar sentimentos sem restrições. Mas não deve confundir assertividade com agressividade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O momento atual inspira os capricornianos a um maior conhecimento de suas emoções e atos. E também à consciência sobre a individualidade e sobre o que significa estar firme sobre os próprios pés, sem dependências.

Aquário (20/01 a 18/02)
Pensamento e ação se coordenam, criando dinamismo. Mas deve haver cuidado com a tendência à agressividade, a impor suas idéias ou agir impetuosamente, desconsiderando os outros.

Peixes (19/02 a 20/03)
Dia que favorece resoluções materiais, condução de negócios e expressão de talentos. Você quer manifestar os seus potenciais, sem se sentir restringido pelas pessoas.