Áries (21/03 a 19/04)
A Lua se torna cheia, representando um auge energético. As emoções tendem a estar à flor da pele, todo mundo reagindo intensamente. Um clima de paz ou de guerra.

Touro (20/04 a 20/05)
Percepção clara de atitudes que você não pode mais repetir. Porque sempre resultarão nas mesmas coisas. É preciso reverter a roda, ter outras ações para gerar diferentes reações.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Acontecimentos muito importantes envolvendo amigos, grupos ou sociedade. Dia em que as energias estão exaltadas, podendo haver atitudes intempestivas. Melhor é expressar-se num espírito colaborativo.

Câncer (22/06 a 22/07)
Auge de situações vinculadas ao trabalho e às iniciativas das últimas semanas. Também na vida pessoal, principalmente no sentido das ações que você percebe serem realmente corretas, e não apenas uma faísca.

Leão (23/07 a 22/08)
Dia que contém uma poderosa energia de conscientização. Você está muito intuitivo e novos caminhos surgem. Observe os sinais que a vida lhe mostra, eles servirão de fio condutor a um novo ciclo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Aos que corajosamente fazem as mudanças necessárias, o tempo atual é de luz e renascimento. Aos que temem mergulhar nas transformações… igualmente acontecem as mudanças, porque é a sabedoria do Universo.

Libra (23/09 a 22/10)
Ápice de situações que envolvem os relacionamentos. Tudo fica claro, iluminado pela luz da lua cheia. O que você agora vê não pode fazer de conta que não existe. Que a Lua mostre o que dentro de você já é realidade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Questões de trabalho podem chegar a um auge. Manifesta-se agora o resultado do que você andou fazendo (ou não) para dinamizar a vida profissional e pessoal. A saúde é outro assunto em pauta atualmente.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Emoções a pleno, sagitariano! Muita energia, simbolizada na fase lunar cheia. Há uma grande necessidade de expressar o que sente, sem freios. É como se agora você primeiro agisse, para depois pensar.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Questões domésticas, familiares e emocionais chegam a um cume. Você se dá conta de muitas coisas que antes não estavam claras. A Lua cheia representa um auge energético que promove a conscientização.

Aquário (20/01 a 18/02)
Muita atenção neste dia, que contém uma forte energia. Evite discussões, atritos, pois todos tendem a estar exaltados. E certas palavras podem ferir muito. Procure se movimentar, fazer exercícios, passear.

Peixes (19/02 a 20/03)
Começam a aparecer os resultados do modo como você tem lidado com as finanças, nativo de Peixes. Conscientização sobre erros e acertos neste tema. E também sobre os valores que realmente fazem diferença.