Áries (21/03 a 19/04)
Hoje, a energia é introspectiva, convidando a prestar atenção no que se passa interiormente, acessando a sabedoria intuitiva e cultivando a espiritualidade e a sensibilidade.

Touro (20/04 a 20/05)
Amizade é o tema deste dia e evoca um afeto altruísta, o desejo de auxiliar e a oportunidade de ser ajudado. Atividades em grupo de caráter criativo, social, cultural ou espiritual estão favorecidas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Sensibilidade a mudanças emocionais e profissionais. Intuição. Quer algo que esteja além da matéria, que inspire a alma. Criatividade, imaginação, devaneios. Sonha com algo perfeito, mas não pode ficar apenas na fantasia.

Câncer (22/06 a 22/07)
Sonhos, ideais e crenças estão ativados. Busca de um sentido. Visão de futuro. Aprendizado emocional. Experiências que ampliam horizontes. Intuivamente percebe o rumo dos acontecimentos.

Leão (23/07 a 22/08)
Inconvencionalidade na expressão dos sentimentos e sexualidade. Formas inovadoras de realizar negócios. A intimidade está, além do físico e do emocional, tendo um caráter espiritual. Renovação. Mudanças fazem bem.

Virgem (23/08 a 22/09)
Relacionamentos têm algo de misterioso, fascinante, que muda conceitos. Está atraindo um tipo de pessoa que mexe com as suas certezas. Tem de mudar a atitude em relação às pessoas. Essa mudança pode ser estimulada por situações inusitadas.

Libra (23/09 a 22/10)
Favorecimento para atividades inconvencionais, com uma marca original e inventiva. Deve apostar em seus sonhos, mas eles exigem trabalho e aprimoramento. Dificuldade com rotina, tem de possuir interesses que possam ser desenvolvidos em liberdade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
As mudanças emocionais são positivas, vem ao encontro de sua essência e de uma permissão maior em viver sem amarras os sentimentos. Por isso atrai situações inusitadas, para que compreenda que não deve se encaixar em modelos tradicionais.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Novidades na vida doméstica e nas emoções. Não quer se sentir tolhido na liberdade e individualidade. E por isso pode ter atitudes radicais afastando o que desejaria unir… Está redescobrindo a sua identidade e espaço.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Interesse por temas diferentes. Mentalidade se modificando. Novos pensamentos e visão da realidade. O contato com pessoas próximas está enfatizado. Mas elas podem se surpreender como você pensa diferente de outrora.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você vem modificando os seus valores. O que atualmente valoriza é muito difente do que priorizava anteriormente. Ênfase no que requer sensibilidade, intuição, originalidade e inovação.

Peixes (19/02 a 20/03)
Lua e Urano estão em seu signo representando uma vibração que convida ao inusitado, às experiências inovadoras e inconvencionais. Percepção intuitiva estimulada.