Áries (21/03 a 19/04)
O novo movimento do planeta Saturno indica melhorias relativas ao trabalho, às atividades cotidianas e à saúde. O que estava dificultado ganha agora solidez. É símbolo de amadurecimento, de responsabilidade.

Touro (20/04 a 20/05)
A partir de agora, tendo assimilado os aprendizados dos últimos meses, você está pronto para viver as emoções e o amor de forma mais madura, aceitando as responsabilidades.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
As questões domésticas, emocionais e profissionais tendem a fluir melhor com a retomada do movimento direto de Saturno. Percepção da diferença entre as responsabilidades e atribuições que são frutos da própria consciência.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você tem aprimorado os conhecimentos, habilidades e comunicação relacionados à atuação profissional. Está agora mais disposto a encarar responsabilidades, realizar trabalhos e lidar de forma inteligente com conquistas pessoais e profissionais.

Leão (23/07 a 22/08)
Trabalho e finanças são áreas em que você perceberá uma maior fluidez, leonino. É o momento de consolidar recentes conquistas e de ter mais consciência dos seus valores, talentos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Em seu signo o planeta Saturno retoma o movimento direto. Representa uma energia de alívio de pesos que você tem carregado. A vida tem exigido muito de você, que já deu provas de amadurecimento.

Libra (23/09 a 22/10)
Assimilação das experiências anteriores que contribuem para a evolução profissional, espiritual e emocional. Muitas coisas que estavam dificultadas, demoradas, apresentando entraves, passam agora a fluir melhor.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Projetos relacionados a grupos, comunidade, amigos ou organizações passam a se desenvolver de forma mais estruturada e viável a partir de agora. Melhores condições de trabalho e colheita de esforços passados.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Este é um momento muito importante para a profissão e as questões materiais. Os objetivos estarão mais afinados com as ações. Maior consciência do que quer realizar e dos meios práticos necessários para as conquistas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Seu planeta regente, Saturno, retoma o movimento direto, simbolizando maior fluidez para aspectos relativos a estudos, viagens, trabalho e objetivos. Você perceberá que as coisas se desenvolverão com mais naturalidade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Perceba um novo direcionamento energético, com a mudança no trânsito astrológico do planeta Saturno. Você tende a resistir menos às mudanças e isso influenciará positivamente nas emoções.

Peixes (19/02 a 20/03)
Os relacionamentos recebem um novo impulso, com a mudança de movimento de Saturno. Simboliza que antigos entraves, cobranças e pressões tenderão a diminuir.