Áries (21/03 a 19/04)
Fase lunar minguante que estimula dias de reflexão, introspecção e recolhimento. Para que você reavalie o valor das coisas e compreenda que o significado de prosperidade está além das questões materiais.

Touro (20/04 a 20/05)
A lunação atual, que ocorre em seu signo, chega agora à fase minguante, um período de sete dias propenso à reflexão. Esta fase lunar, associada ao movimento retrógrado de Mercúrio indica um periodo de correções, ajustes, reflexões e reavaliações.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Os próximos sete dias são favoráveis para uma profunda reflexão sobre valores pessoais, afetividade, recursos, talentos, prosperidade e gratidão. Fase de conclusão de questões pendentes e de valorização do que se passa subjetivamente, espiritualmente.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua, regente canceriano, ingressa na fase minguante, caracterizando os próximos dias com uma energia que convida à reflexão sobre o que você pode aprimorar.

Leão (23/07 a 22/08)
Observe o resultado de suas recentes ações no plano afetivo, material e profissional. A Lua minguante favorece a reflexão sobre o que é valioso em sua vida, processo que já vem ocorrendo há algum tempo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Tempo de tentar integrar os acontecimentos das últimas semanas, de modo que façam sentido e lhe tragam um valioso ensinamento. As lições podem parecer duras, mas certamente você perceberá que tudo tem um significado.

Libra (23/09 a 22/10)
Os próximos dias são fundamentais para refletir sobre o que tem ocorrido em sua vida. Sobre as lições de desapego e sobre os aspectos afetivos e financeiros vinculados ao atual momento astrológico.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Questões importantes a resolver nos relacionamentos. A fase lunar minguante propõe reflexões sobre este tema e conclusão de pendências. As relações tem sido o foco de desafio.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Bem-estar é a busca do atual momento. Mas ela não se restringe à segurança material ou ao desenvolvimento profissional. É importante compreender que saúde e qualidade de vida envolvem a integração positiva do corpo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Fase interessante para rever um projeto criativo que necessite de reflexão, atenção, conclusão, com criatividade. Também é um momento importante para resolver pendências afetivas ou na relação com filhos.

Aquário (20/01 a 18/02)
A ânsia por segurança e estabilidade marca o atual momento dos aquarianos. Principalmente em relação aos familiares e à busca de mais paz, conforto e harmonia na vida doméstica.

Peixes (19/02 a 20/03)
Fase importante para estudar e se aprimorar. Mas deve haver envolvimento emocional com o que você deseja aprender e estímulo à criatividade, para que desperte o seu interesse.