Áries (21/03 a 19/04)
O ensinamento atual consiste em compreender o sentido das coisas que ocorrem em sua vida. E também no âmbito coletivo, pois está ocorrendo uma cura, que pode ser dolorosa, pelo fato da humanidade estar desconectada de valores essenciais.

Touro (20/04 a 20/05)
Situações importantes envolvendo amigos podem promover mudanças positivas em sua vida e um novo encaminhamento para projetos e esperanças pessoais. Profissionalmente é preciso dosar o idealismo com a praticidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A mudança de objetivos, ambições e mentalidade traduz o ensinamento atual de perceber a diferença entre o que é perene e o que é mutável. Certos limites são necessários, exigem objetividade e consideração às questões práticas.

Câncer (22/06 a 22/07)
Oportunidades de aprendizado e de ampliação de horizontes intelectuais e culturais. Deve haver cuidado com a tendência a cometer exageros ou indulgências que possam ter conseqüência emocional ou financeira negativa.

Leão (23/07 a 22/08)
Não temer o desconhecido é importante e leva a novos horizontes. Mas tenha cuidado com julgamentos errôneos nos relacionamentos, ou com uma idealização que não corresponde à realidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Tantas vezes não entendemos o sentido das coisas que nos acontecem. Mas porque buscamos explicação no reino racional, quando temos que compreender com o coração, aceitar que há um mistério maior regendo a vida humana.

Libra (23/09 a 22/10)
Importantes aconetcimentos vinculados à vida afetiva, à sexualidade e à intimidade. Um desafio entre o desejo de liberdade, o cultivo de uma nova forma de amar, mas também a busca de um porto seguro.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A auto-permissão é o primeiro passo para um viver mais expansivo e libertador. Neste momento em que os relacionamentos falam tão forte em sua vida, não deixe de vivenciar a individualidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Mensagens sincrônicas chegam a todo momento, mas o ser humano está tão preocupado com coisas menores que nubla a visão do maior. Intuição, sonhos, coincidências que não são acasos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Uma significativa mudança de valores está ocorrendo com os capricornianos. E isso reflete evolução, pois o que anteriormente era importante, perdeu o sentido. Agora a conversa é outra.

Aquário (20/01 a 18/02)
Momento desafiador para os aquarianos, pois se encontram num limiar entre a inovação e a estabilidade, o conhecido e o desconhecido. Um mundo novo se abre, mas apenas aos corajosos, precursores dos novos caminhos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Confie e deixe que o Universo cuide. Pode parecer absurdo para muitos, mas não para a alma pisciana sintonizada com o que há de mais essencial na vida.