Áries (21/03 a 19/04)
Retornam situações relativas às finanças e aos negócios, para que você tenha outro olhar sobre elas e resolva pendências. É também um período de reconhecimento do que é valioso. Da preciosidade do afeto e da criatidade.

Touro (20/04 a 20/05)
Mercúrio em movimento retrógrado retorna ao seu signo, indicando que você repensará muitas questões que considerava estabelecidas. É preciso ser flexível, reconsiderar certezas e ouvir a voz interior.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Agora que Mercúrio volta a atuar no signo anterior ao seu você tende a ficar mais introspectivo. Deve avaliar suas atitudes e rever idéias, considerando outras possibilidades. Reflexões sobre afeto, finanças e valores.

Câncer (22/06 a 22/07)
Inicia agora um período de revisão de recentes projetos junto a grupos ou instituições. Coisas que precisam ser reavaliadas e corrigidas, para um melhor resultado. Outros valores são colocados como essenciais.

Leão (23/07 a 22/08)
Reflexão sobre trabalho e finanças se faz necessária. Como também sobre os valores emocionais, que são importantes. Deve ser flexível, evitando a teimosia, porque o que deu certo no passado ou foi valioso pode ter perdido a importância.

Virgem (23/08 a 22/09)
Leve com você as lições do atual período, pois elas promoverão uma mudança profunda de valores e ideais. As coisas tendem à lentidão; é preciso paciência para lidar com os fatores atuais e reconhecer que são ensinamentos duradouros.

Libra (23/09 a 22/10)
Não há resistência a mudanças que as impeça de acontecer, libriano. Então, melhor é seguir o fluxo da vida, que pede a você desapego e compreensão das dimensões além da matéria.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Deverá conversar novamente sobre pontos que julgava esclarecidos em seus relacionamentos. Algumas pessoas ou situações retornam, porque há algo a ser reavaliado com elas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Suas ideias serão testadas na prática, para ver seu valor e aplicabilidade. Tendência a se acomodar em antigas situações. Entretanto, uma força evolucionária o leva a se aprimorar em novas habilidades e valores.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Inicia hoje e se estende até o final do mês um período em que você terá de rever questões afetivas. É imprescindível que tenha uma postura flexível, pois a teimosia levará a conflitos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Os aquarianos terão de rever, até o final de maio, questões relativas à família, imóveis e à privacidade. Tendência introspectiva com preocupações relacionadas à estabilidade e segurança. Deve utilizar a energia atual para desenvolver a sensibilidade.

Peixes (19/02 a 20/03)
A reconsideração de idéias e valores caracteriza o atual momento. Bom período para rever trabalhos criativos e estudos, buscando o aprimoramento.