Áries (21/03 a 19/04)
Prosperidade é um conceito que envolve muito mais do que habitualmente supõe-se. Perceba que ser próspero envolve gratidão e expressão positiva dos dons, dos presentes com que a vida lhe agraciou.

Touro (20/04 a 20/05)
Este é o ciclo taurino, o momento do ano em que a sua energia está em evidência. Afeto, criatividade, produtividade, determinação, paciência. E também há a lição do afeto que está acima do desejo pessoal.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você agora colhe o resultado das atitudes dos últimos meses e isso se revela principalmente em questões emocionais e financeiras. Se não está satisfeito com algo, compreenda as lições implicadas e trate de ter outro tipo de comportamento.

Câncer (22/06 a 22/07)
O Universo conspira para que pessoas de mentalidade afim e que tenham um importante trabalho a realizar se encontrem. Pois a força de um grupo e de um ideal alimenta a criatividade. E gera prosperidade aos envolvidos que fazem as coisas com afeto.

Leão (23/07 a 22/08)
É importante distinguir os seus valores dos que a sociedade considera importantes. Este é o momento de conscientizar-se do que é precioso e que certamente não é o dinheiro que define.

Virgem (23/08 a 22/09)
Na simplicidade da natureza, com seus ciclos e beleza, está um importante aprendizado. Também no poder da fé e da aceitação dos mistérios, que não podem ser entendidos à luz da racionalidade.

Libra (23/09 a 22/10)
Este é um daqueles momentos na vida em que tudo pode passar a ter um outro sentido. Isso ocorre seja por conscientização ou pelas circunstâncias, que estimulam o desapego.

Escorpião (23/10 a 21/11)
As qualidades que admira nas pessoas deve desenvolver em si, escorpiano. E os defeitos que aponta nos outros deve perceber como fazendo parte também de sua personalidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Se a dificuldade é material, compreenda o que foi que a gerou. Se o desafio é físico, aprenda com o que o corpo está querendo lhe dizer. Enfim, este é um momento em que você se dá conta dos seus limites.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
No amor e na relação com crianças e com os frutos de sua criatividade você tem agora valiosas lições, capricorniano. Deve superar a tendência ao apego.

Aquário (20/01 a 18/02)
Reflexão sobre a importância dos valores espirituais, em contraposição à tendência a supervalorizar os bens materiais, devido à busca de segurança. O momento atual oportuniza o ensinamento de que a gratidão é preciosidade que constituem a sua riqueza.

Peixes (19/02 a 20/03)
Partilhe o que tem de mais precioso, pisciano. Não se trata de dinheiro ou de qualquer bem, mas o amor, a criatividade, a sensibilidade, a capacidade de produzir beleza com seus pensamentos. A materialização de uma mente fértil em idéias e sedenta de transmitir amor.