Áries (21/03 a 19/04)
Posicionamentos astrológicos favorecem o entendimento, o diálogo, a conciliação e o compartilhar de conhecimentos. Mas, para isso, o espírito grupal, coletivo deve sobrepor-se aos desejos individuais. Bom momento para buscar soluções alternativas.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Dia excelente para os objetivos profissionais, o contato com amigos e grupos que fortalece as inovações e as possibilidades positivas na carreira. Tempo de não se acomodar, mas de buscar coisas diferentes.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A Lua está em seu signo e em contato com Sol e Saturno, indicando um dia positivo para perceber os conhecimentos e contatos interessantes à ampliação de horizontes. Variedade de estímulos e interesses.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você tende a estar mais introspectivo, já que há muitas questões emocionais a refletir. Fase importante de desapego de velhas pautas de comportamento, o que pode abrir novas possibilidades de relacionamento.

Leão (23/07 a 22/08)
Dia que favorece os relacionamentos e uma atitude desapegada e amigável. Também estão beneficiadas as atividades sociais, os encontros, o contato com grupos e tudo o que tiver caráter inovador.

Virgem (23/08 a 22/09)
Momento que estimula novos interesses e atividades, com a marca da originalidade. Isso pode favorecer o trabalho. Você tem refletido sobre as emoções, a vida afetiva e profissional. Mas entenda que seriedade e maturidade não significam “fechar-se”.

Libra (23/09 a 22/10)
A semana é muito importante aos librianos e caracterizada novamente pelo contato desafiador entre Saturno e Plutão. Símbolo de um momento em que devem ocorrer mudanças internas, nos relacionamentos e nas questões emocionais e familiares.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento oportuno para mudanças emocionais e domésticas que resignifiquem a liberdade escorpiana e promovam um reencontro com sua essência. Boas condições regendo o lar, a privacidade e as relações de amizade. Percepção da contradição inerente a certas questões.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A Lua está no signo oposto a Sagitário, indicando um dia que convida à interação e ao diálogo que pode encontrar soluções alternativas. Momento em que intuitivamente você percebe novas possibilidades.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Dia interessante para refletir sobre a melhor forma de expressar suas habilidades pessoais e profissionais e como isso está relacionado a um aprimoramento de estudos e contatos. Mudanças são necessárias.

Aquário (20/01 a 18/02)
Sol e Vênus em seu signo fazem contato com a Lua indicando um momento positivo para as amizades, o sentido de independência, de liberdade e de novas experiências. A Lua em Gêmeos favorece os contatos, conversando sobre seus interesses.

Peixes (19/02 a 20/03)
Forte intuição que lhe sintoniza com possibilidades futuras, tanto a nível pessoal como coletivo. Hoje o dia favorece o contato com amigos e situações de caráter cultural, espiritual e criativo, bem como o que ocorre nos bastidores, ou em sigilo.