Áries (21/03 a 19/04)
O que significa ser uma autoridade? Conquistar o respeito e admiração alheias a partir de um trabalho bem feito? Alcançar um posto elevado? Hoje, é dia de refletir sobre o real sentido de poder.

Touro (20/04 a 20/05)
A vida oportuniza que você entre em contato com profundos ensinamentos espirituais. Eles podem ser ativados a partir de estudos, viagens ou da reflexão sobre os valores, crenças e ideais que são importantes para você.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Aprendizado relativo ao uso sábio do poder e dos recursos. Você deseja segurança e garantias, mas deve compreender que elas não estão em estruturas consolidadas, mas sim na auto-estima e na percepção.

Câncer (22/06 a 22/07)
Relacionamento é o tema deste dia e não somente a relação afetiva, mas os vínculos profissionais também. Nestas relações, há novas responsabilidades e compromissos que implicam em evoluir, desapegando-se de antigas formas.

Leão (23/07 a 22/08)
Profissão e saúde são temas evocados hoje e neles você deve acatar a responsabilidade pelo trabalho e o bem-estar. Responsabilidade significa ter atitudes, compreender os seus limites e não temer as mudanças que se fazem necessárias.

Virgem (23/08 a 22/09)
Sempre o temor da solidão espreitando. Compreenda que os momentos de solidão são necessários para evoluir emocionalmente, para aprender que apenas amando a si poderá ter o afeto alheio.

Libra (23/09 a 22/10)
Os acontecimentos atuais desafiam os librianos a edificar uma sólida estrutura interior, independentemente do apoio de outras pessoas. Mudanças emocionais e familiares promovem o autoconhecimento e a lição da segurança emocional.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Conhecimento é poder. Há o desafio de utilizar sabiamente as informações de que dispõe, promovendo reflexão nas pessoas de seus convívio. Muita atenção com a tendência a persuadir ou controlar mentalmente.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Sagitarianos vem passando por uma mudança de valores, algo que não está evidenciado apenas agora, mas ao longo dos próximos anos também. Significa a modificação de prioridades e dos talentos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Lua e Plutão estão em seu signo e este encontro astrológico sugere fortes emoções que não podem ser controladas racionalmente, mas que lhe fazem conhecer mais ao seu próprio respeito.

Aquário (20/01 a 18/02)
Para os aquarianos um dia com tonalidade introspectiva, que convida à reflexão. Também à percepção do que necessita ser finalizado, desde comportamentos até trabalhos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Um objetivo ou pensamento que seja compartilhado por várias pessoas está hoje evidenciado. É possível que você tenha um papel de responsabilidade em relação a isso. Você participará ativamente da mudança na consciência coletiva.