Áries (21/03 a 19/04)
É necessário voltar atrás em alguns assuntos que você imaginava resolvidos. Para tanto, deverá ter paciência, um dos ensinamentos atuais. Você quer que as coisas se resolvam imediatamente, mas deve refletir e reavaliar.

Touro (20/04 a 20/05)
Reavalie como conduz as finanças. É preciso rever pendências e refletir sobre o melhor modo de lidar com negócios e administrar recursos. Aprendizado dos valores que são importantes e do afeto incondicional.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio está retrógrado em seu signo, sinalizando que os assuntos terrenos passam por uma desaceleração, tendo que rever, refletir, reconsiderar. Voltar atrás, ao contrário de parecer retrocesso, é agora uma atitude sábia.

Câncer (22/06 a 22/07)
Certas intuições e insights que agora você tem são difíceis de comunicar aos outros, pois eles não compreenderiam a profundidade do que você vê. Guarde para si o que a sensibilidade mostra.

Leão (23/07 a 22/08)
A energia ígnea hoje expressa no céu astrológico convida a expressar os sentimentos, mas não de forma egoísta ou impetuosa. É momento interessante para compreender a verdade do seu coração e que ela não se adequa a regras pré-estabelecidas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Com o movimento retrógrado de Mercúrio, os virginianos deverão rever questões vinculadas a papéis, documentação e relacionamento com irmãos. Exigirão uma postura diferente do que a que foi pensada recentemente.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus e Marte no signo oposto ao seu caracterizam um periodo de novos relacionamentos e dinâmicas emocionais. É a oportunidade de dar início a uma nova forma de se relacionar.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A compreensão de suas atitudes emocionais é importante. Agora é um período propício ao reconhecimento dos fatores inconscientes que regem os seus atos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A Lua está em seu signo e em aspecto com Marte, indicando uma segunda-feira de muita energia. Mas é preciso canalizá-la adequadamente, sob pena de cometer injustiças ou agir de forma egoísta.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Dia com energia introspectiva para os capricornianos, que têm o desafio de lidar de forma mais consciente com os seus sentimentos e emoções. E também de estabelecer uma nova dinâmica na relação com os familiares e a vida afetiva.

Aquário (20/01 a 18/02)
Questões a conversar novamente na vida amorosa e familiar, especialmente com filhos ou irmãos. Também é momento importante para rever pendências de um projeto criativo, ou aprofundar estudos, que contribuam para melhorias na vida afetiva.

Peixes (19/02 a 20/03)
Muito a refletir e repensar. Mergulhos fundos nos mares emocionais. Sensação de dualidade e de inconstância. Um universo de sentimentos e pensamentos a serem expressos.