Áries (21/03 a 19/04)
Ouse, expresse, emoção e fé são as forças deste dia. Ria, dance, celebre. A vida aí está, com sua magia. Ideais e sonhos crescem no coração ariano. Mas nem todos estão preparados para a verdade.

Touro (20/04 a 20/05)
A viagem do autoconhecimento propõe o mais importante de todos os encontros: consigo. Dia de celebração do amor e da alegria.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A Lua está em Sagitário, chamando os geminianos ao aprendizado dos relacionamentos. Ao mestre que está em cada pessoa que cruza o seu caminho. Não banque o dono da verdade, deixe que os outros ensinem tanbém.

Câncer (22/06 a 22/07)
O trabalho tem sentido para os cancerianos quando é feito com emoção e idealismo. No momento atual você pode brilhar pela maneira criativa e afetuosa com que expressa as suas habilidades.

Leão (23/07 a 22/08)
Expresse a alegria e o amor, energias que auxiliam a enfrentar os desafios. No astral coletivo o medo se espalha, mas os corações generosos disseminarão outras energias. Tudo é um teste para que reencontremos os sonhos perdidos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Se os fatos mostram uma realidade, os pensamentos e os sentimentos podem criar outra, virginiano. Perceba o poder de materialização da mente. Resolva as dificuldades com a confiança de que os desafios atuais fortalecerão a sua evolução espiritual.

Libra (23/09 a 22/10)
Abra o coração. Não se arme com medo, apego ou guerra. O combate é interno. Não são os outros os responsáveis por sua felicidade ou infelicidade. Você nasceu no signo do relacionamento, este é o seu maior aprendizado aqui na Terra, libriano.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Reconheça seus dons, talentos e conhecimentos. É matéria viva que constituiu sua riqueza. Há muito a disseminar. Informações e experiências. Amor e generosidade. Una-se. A força dos vínculos criará bases firmes.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Em seu signo a Lua se movimenta neste dia caracterizando um dia expansivo, libertário, idealista. Momento oportuno para se sintonizar com sonhos, ideais e agir espalhando a semente da confiança.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Reflexões, emoções. O dia pede a sintonia com energias além da mente racional. Peça orientação aos seus caminhos. Na contemplação estão as respostas. Você é quem mais sabe de si.

Aquário (20/01 a 18/02)
Liberdade é o lema aquariano evidenciado hoje. E exercido junto aos amigos e grupos que constituem a turma que vislumbra o futuro, essa gente que tem faro para o distante e que age com inspiração.

Peixes (19/02 a 20/03)
Mire alto e não desista dos seus sonhos, pisciano. Conhecimentos constituem a base da evolução, o ponto mais alto de realização. Mas não são conhecimentos racionais. Estão mais para a metafísica do que para certezas.