Áries (21/03 a 19/04)
Fase lunar cheia que propõe a complementação entre energias materiais e espirituais. Pois o que está em evidência é a capacidade de gerar recursos expressando os seus talentos, mas sem esquecer dos valores espirituais.

Touro (20/04 a 20/05)
A lunação em seu signo atinge a fase cheia indicando auge de energias que vem se desenvolvendo nas últimas semanas. Momento muito importante para os taurinos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Situações relativas às finanças chegam a um ápice, que pode ser positivo ou negativo, dependendo do que tenha sido feito recentemente. Você percebe a importância de valores espirituais e da busca de autoconhecimento.

Câncer (22/06 a 22/07)
Resultados do esforço e talento de um grupo. De uma visão vanguardista de como aplicar dons e beneficiar a muitas pessoas. Projetos criativos em alta. Capacidade de ver adiante, de voar alto.

Leão (23/07 a 22/08)
Compreenda que a realização não é medida por status, dinheiro ou posição social. Realizar-se é expressar os seus dons, seguir sonhos e valores. O que você valoriza é a grande pergunta do atual momento.

Virgem (23/08 a 22/09)
Há leis divinas, cósmicas, que estão acima das regras inventadas pelos humanos. Você percebe a importância desses valores espirituais e dos sonhos que possui. Tem agora a oportunidade de realizá-los.

Libra (23/09 a 22/10)
Se há dificuldades financeiras, podem ser um sinal de conflitos emocionais ou de falta de perdão. Está em jogo a capacidade de compartilhar sentimentos e recursos, desapegando-se do que não é essencial.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua está cheia em seu signo, caracterizando um momento em que você deve iluminar o que necessita de esclarecimento, em especial nas relações, nos sentimentos, nas inseguranças.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Serenidade é fundamental para enfrentar os desafios atuais. Como também deixar de lado a inércia, a rigidez e a teimosia. Perceber o que deve ser aprimorado na conduta, pois esta é uma fase de limpeza, de conscientização.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Situações afetivas chegam a um ponto de culminância. Você percebe agora os resultados do ciúmes, da possessividade e do apego. Mas também do afeto e da criatividade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você quer solidez, mas ela não está em nada externo, aquariano. É algo que precisa ser cultivado interiormente. A matéria se decompõe, mas o espírito sustenta a serenidade. Valorize o que apazigua o seu coração e lhe aproxima de sua família cósmica.

Peixes (19/02 a 20/03)
Fertilidade de idéias, criações que se materializam. Inteligência que se traduz em ações e inventos com a marca do talento pisciano. Situações importantes relativas a pessoas próximas. Linguagem do coração falando alto. Arte, natureza, vida, pisciano.