Áries (21/03 a 19/04)
Quer se ter o controle de tudo, mas a vontade pessoal é pequena diante do mistério da vida. O desafio é harmonizar a sua vontade, emoções e desejos com os alheios e de que modo isso produzirá uma vida mais afetuosa e próspera a todos.

Touro (20/04 a 20/05)
O que impede de expressar os sentimentos com plenitude? Expectativas alheias? Um modo de se relacionar aprendido no passado e ainda não superado? Já há algum tempo você vivencia a necessidade de mudar.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Em breve, você terá que voltar atrás em algumas ideias e isso não é ruim, geminiano. O tempo atual é de reflexão. Você se volta para aspectos subjetivos, emocionais e espirituais e observa como a matéria é afetada pelas emoções.

Câncer (22/06 a 22/07)
Enquanto toca os seus projetos com criatividade e afeto, percebe que nos relacionamentos há velhos padrões a serem superados. Entre a individualidade segura e a profundidade emocional que uma relação pede, você navega.

Leão (23/07 a 22/08)
Você está estabelecendo uma criteriosa base de valores e recursos, que exige maturidade e sobriedade. Esta base constituirá os seus próximos anos de vida, portanto, cuide bem da forma como lida com o dinheiro.

Virgem (23/08 a 22/09)
A responsabilidade mais importante é espiritual, nativo de Virgem. De nada adianta ocupar-se com deveres do dia-a-dia esquecendo do propósito maior da vida.

Libra (23/09 a 22/10)
Intimidade, confiança, entrega, sexualidade e recursos compartilhados são temas em evidência. Levam a uma mudança emocional ou material. É momento de reconhecer o que é mais valioso na vida.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O tempo consolida, mas também devora o que não tem base firme. Reflexões sobre o tempo de semear e o de colher. É Saturno, mestre dos ensinamentos espirituais. Responsabilidade, maturidade e trabalho árduo são as qualidades simbolizadas no planeta dos anéis.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento em que você se conscientiza das ações necessárias à consolidação de um projeto, trabalho ou objetivo. E do tempo e das atitudes que trazem esta realização. Não há tempo a perder.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você sabe que é preciso aprimorar conhecimentos se quiser um trabalho bem feito, capricorniano. Se as coisas são feitas com amor, o resultado é diferente.

Aquário (20/01 a 18/02)
O tempo de algo já findou? É a pergunta aquariana. Os ciclos se completam, é a lei cósmica. Os humanos costumam reger seus ciclos pelo relógio, que ofuscam o ritmo interno.

Peixes (19/02 a 20/03)
O que antes era frágil pode agora se revelar uma fortaleza. Tem a ver com pessoas, parcerias, relacionamentos. Manifestação concreta de idéias, trabalho comum para realização que beneficie não somente a você, mas a todas as pessoas que possam estar envolvidas.