Áries (21/03 a 19/04)
Saúde, trabalho e relacionamentos são os temas atuais. Traduzem um período em que você se torna ciente de suas limitações, fazendo algo de concreto para melhorar, como também percebe o que tem a aprender com cada pessoa que está em sua vida.

Touro (20/04 a 20/05)
O momento atual favorece a conscientização de suas emoções. Discernimento é necessário, para expressar-se mais de acordo com a sua verdadeira natureza afetiva.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
É nas questões privadas que você se dá conta de certas insatisfações, numa autocrítica saudável, que promove melhorias. Mas cuidado com o excesso de cobranças.

Câncer (22/06 a 22/07)
A semana inicia sob uma energia de reflexão. Momento em que você tem muitas coisas a aprender e a aprimorar. Isso auxiliará no desenvolvimento profissional e numa relação mais proveitosa com o meio em que vive.

Leão (23/07 a 22/08)
A saúde é uma das coisas mais importantes da vida, leonino. Talvez você a esteja negligenciando, em virtude de atividades, trabalho, compromissos. O corpo traduz o que está ocorrendo na mente e nas emoções.

Virgem (23/08 a 22/09)
Sol, Mercúrio, Vênus e Saturno estão em seu signo, indicando um momento muito importante em sua vida. Um ciclo em que deve ser seletivo, ter discernimento e buscar qualidade e aprimoramento, tendo consciência dos seus limites.

Libra (23/09 a 22/10)
A presença de Marte em seu signo indica um momento aguerrido. A questão é em que lutas direcionará a sua energia. Trata-se de buscar harmonia e paz que sejam verdadeiras.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Conhecer suas energias emocionais e o modo como se expressa nos relacionamentos é importante. Como também é a qualidade de discernir os objetivos, as atitudes, as amizades e os grupos com os quais realizará propósitos profissionais e sociais.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Uma reflexão sobre os seus valores, talentos e trabalho se faz necessária. Indica um momento em que você deve aprimorar a expressão de suas habilidades, focando em qualidade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Aprimorar-se não significa apenas priorizar conhecimentos, eficiência e objetividade. Diz respeito a valorizar a qualidade de vida, a realização dos sonhos, a reflexão sobre as crenças e princípios que orientam a sua vida.

Aquário (20/01 a 18/02)
O medo de mudar é o que bloqueia as melhorias, aquariano. Tentar controlar todas as situações, desconhecendo o propósito espiritual que há nelas é atrasar a sua evolução.

Peixes (19/02 a 20/03)
O tema deste período, como a astrologia vem sinalizando, é relacionamento. Sempre um tema controvertido, porque tendemos a projetar nos outros aquilo que temos dificuldade de reconhecer em nós mesmos.