Áries (21/03 a 19/04)
Doia que enfatiza as questões materiais, profissionais e de saúde, nativo de Áries. Momento de pensar não somente nos recursos próprios, mas nos do planeta Terra.

Touro (20/04 a 20/05)
Com o Sol e a Lua em signos de elemento terra, ficam enfatizadas as ações que remetem à estabilidade, à solidez, à perseverança, a fazer com afeto.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Inseguranças aparecem, talvez por erros de avaliação cometidos anteriormente. Mas há também agora a oportunidade de corrigir essas falhas e se dar conta dos valores realmente importantes. Na simplicidade dos pequenos gestos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Dia de perceber as coisas de uma forma prática, pragmática, percebendo o potencial profissional contido nas diferentes situações em que agora você se encontra. Talentos estão enfatizados e o modo como eles são compartilhados.

Leão (23/07 a 22/08)
Trabalho e dinheiro parecem agora ocupar a mente dos leoninos. Mas não devem ficar somente nisso, pois correm o risco de deixar de valorizar coisas muito significativas, como o afeto, por exemplo.

Virgem (23/08 a 22/09)
A Lua está em seu signo indicando um domingo em que você tende a observar tudo com muito critério, buscando o discernimento e o aprimoramento. Não são necessários grandes gestos, mas a simplicidade das pequenas coisas.

Libra (23/09 a 22/10)
Dia de reflexão, de contemplação e de perceber uma ordem maior nos acontecimentos. Algo que está acima de explicações racionais, mas que você sente em seu coração. Nada é por acaso, tudo está inscrito num contexto maior.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Pureza de intenções, atitudes de confiança, gestos sólidos que constroem relacionamentos. Eles agora se firmam, mas dependem da comunhão de valores e das pessoas estarem receptivas às qualidades alheias.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Trabalho e saúde são os temas estimulados neste domingo, nativo de Sagitário. O que pode ser feito para melhorar esses aspectos tão importantes da vida humana. E como nos pequenos gestos pode haver o potencial para melhorias.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Afeto é a energia hoje estimulada, embora haja um olhar crítico sobre as coisas, que pode inibir a espontaneidade. Concentre-se na expressão dos potenciais e na reflexão sobre os seus ideais.

Aquário (20/01 a 18/02)
A saúde é um bem precioso que geralmente só se valoriza quando se está doente, ou se sente alguma dificuldade. Que não seja necessário a ausência de saúde para valorizá-la! Evite um atitude severa ou crítica.

Peixes (19/02 a 20/03)
A Lua está no signo oposto ao seu, indicando um domingo em que o aspecto mais importante é relacionamento. O potencial de amadurecimento das relações e de algum trabalho a ser feito com as pessoas.