Áries (21/03 a 19/04)
Lua crescente, simbolizando a expansão da energia material e afetiva. Momento interessante para cuidar do que é valioso, sabendo que isso não se resume a finanças. Período oportuno para expressar os talentos.

Touro (20/04 a 20/05)
A lunação em seu signo chega à fase crescente, representando momento importante para você, que ingressou recentemente em um novo ciclo. É oportuno para cuidar de tudo aquilo que você quer que cresça.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Este é um período de reflexão sobre os últimos meses. Agora você colhe o que plantou desde o seu aniversário passado. Questões afetivas e materiais estão em pauta, bem como a reflexão sobre o que é importante.

Câncer (22/06 a 22/07)
Fase excepcional para iniciativas com grupos, amigos, ou que atinjam um grande número de pessoas, baseadas numa afinidade natural ou objetivos em comum. Isso pode beneficiar a todos, inclusive material e profissionalmente.

Leão (23/07 a 22/08)
A carreira e as realizações chegarão a um ponto importante, leonino. Os próximos 14 dias são importantes na definição desses temas e também de questões materiais e dos valores com os quais você norteia a sua vida.

Virgem (23/08 a 22/09)
Valores não devem se ater a aspectos financeiros, virginiano. Você se questiona sobre o sentido das aquisições materiais, sobre o que realmente importa, os valores, crenças e sonhos.

Libra (23/09 a 22/10)
Questões delicadas envolvendo afeto e dinheiro terão de ser resolvidas. Os seus valores podem entrar em choque com os alheios. É importante agir visando o compartilhar de talentos, sentimentos e recursos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Cresce a firmeza das parcerias e também a percepção dos sentimentos, talentos e recursos que há a compartilhar nas relações. É momento de investir em todo o tipo de relação, afetiva, profissional.

Sagitário (22/11 a 21/12)
É preciso redefinir as atividades cotidianas, a atuação profissional, as técnicas e métodos que constituem o trabalho e o valor que você dá à saúde e à qualidade de vida. Não é tempo para indolência.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Uma nova fase afetiva está se desenhando. Também é um momento importante para expressar-se criativamente, fazer coisas que gosta, ter contato com a natureza, com crianças, com a arte.

Aquário (20/01 a 18/02)
Que valores do passado ainda estão presentes em sua vida? Você almeja agora estabilidade, segurança, que represente proteção para os familiares e um chão firme sobre o qual pisar. Mas não deixe que isso se manifeste como acomodação.

Peixes (19/02 a 20/03)
Comunicação, criatividade e arte são aspectos enfatizados atualmente. Inteligência sensorial. Questões afetivas ou materiais importantes envolvendo pessoas próximas.