Áries (21/03 a 19/04)
A intensidade emocional dos últimos dias requer equilíbrio, embora você saiba o quanto isso pode ser difícil. Todos estão perturbados, pois este é um tempo onde são necessárias mudanças.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Mais um dia para constatar como as questões familiares e emocionais têm importância. E elas estão agora atreladas à carreira profissional. Até março você reavalia esses assuntos para depois agir conforme o que foi reavaliado.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Com Mercúrio e Marte retrógrados há uma tendência a que retornem antigas situações que não estão completamente resolvidas, como se imaginava. O momento atual requer este aspecto de reflexão.

Câncer (22/06 a 22/07)
O Sol transita em Capricórnio e sugere a importância dos relacionamentos e de transcender os desafios que eles apresentam, no sentido de trabalhar antigas mágoas, emoções e atitudes.

Leão (23/07 a 22/08)
Neste dia há o desafio entre os objetivos centrados apenas na própria vaidade e aqueles que contemplam necessidades mais globais, sociais, que envolvem muitas pessoas. Respeite as diferenças e una-as em torno de propósitos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Emoção é o principal tema do momento e pede maturidade, bem como reconhecimento de velhos padrões que ainda estão atuantes. Mas cabe a você reconhecê-los e fazer algo a respeito.

Libra (23/09 a 22/10)
Sol e Vênus no ponto mais baixo da mandala astrológica libriana sugerem a importância da introspecção, da reflexão sobre o que faz com que se sinta seguro. Também alerta para os antigos padrões que não mais auxiliam a evoluir.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Emoções tendem a se manifestar intensamente. As pessoas tem agora grande necessidade de serem reconhecidas e amadas, mas expressam isso de forma tortuosa, podendo agir agressivamente.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Na defesa de seus interesses poderá entrar em conflito com outras pessoas, que pensam diferente de você. Momento importante para rever questões relativas a estudos, viagens, crenças e sonhos. Até março é época de reavaliações.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você almeja estabilidade e continuidade, mas deve também reconhecer as mudanças que se fazem necessárias e que não estão isoladas de um contexto mais amplo. Responsabilidades nos relacionamentos e no trabalho são necessárias.

Aquário (20/01 a 18/02)
Júpiter e Netuno estão em seu signo, opostos à Lua e Marte, indicando um dia em que a questões coletivas podem se opor às individuais. Mas o correto seria tentar aliá-las e torna-las harmônicas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Perceba que saúde não é apenas a ausência de doenças. Este dia favorece a conscientização de como as emoções e o psiquismo interferem no corpo. É tempo de priorizar a qualidade de vida, de rever seus hábitos e atitudes.