Áries (21/03 a 19/04)
Hoje, o dia favorece a comunicação, os contatos, desde que esteja receptivo às ideias alheias e sabendo que sempre há o que aprender com as pessoas. Uma cura está ocorrendo junto a amigos.

Touro (20/04 a 20/05)
Momento que beneficia a compreensão dos potenciais e conhecimentos a serem utilizados profissionalmente e que podem dar a você uma outra perspectiva do sentido de trabalho, realização e sucesso.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A Lua está em seu signo, aspectando Júpiter e Netuno, indicando capacidade de comunicação e contato que lhe faz perceber um significado espiritual nos acontecimentos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Hoje o astral favorece a contemplação, a meditação, o autoconhecimento, a espiritualidade, a compreensão. Lembre-se que o crescimento alheio é também o seu progresso. Momento de compreender o potencial renovador.

Leão (23/07 a 22/08)
As pessoas auxiliarão você a ver a vida com outros olhos, leonino. A ampliar os seus horizontes sobre o significado de relacionamento, companheirismo, amizade e liberdade. Ser livre não é estar sozinho.

Virgem (23/08 a 22/09)
Questões importantes relacionadas ao trabalho e à necessidade de reinventar o cotidiano e os métodos com que você faz as coisas. Repetição automatizada gera insatisfação. O crescimento ocorrerá se você arriscar.

Libra (23/09 a 22/10)
Abra o coração e a mente para uma nova realidade, libriano. Se insistir em velhos padrões de comportamento sofrerá. O momento atual, é interessante para adotar uma perspectiva completamente diferente das emoções.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você reencontra algo muito precioso, que talvez tenha sido uma realidade dos seus antepassados ou um antigo sentimento que ressurge e que lhe faz se sentir mais livre, independente, expansivo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A Lua está no signo complementar ao seu, indicando um dia propício ao diálogo. Você pode aprender muito com os outros, mas para isso deve estar aberto a conceitos diferentes dos seus. Conhecimentos podem ser fonte de expansão.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você conta agora com novos potenciais e valores, o que expande a capacidade de se expressar, de encontrar pessoas de mentalidade afim e de gerar recursos. Tudo isso colabora para a auto-estima e para compreender a riqueza de conhecimentos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Júpiter e Netuno em seu signo simbolizam a importância de cultivar valores espirituais, criativos, compreender as coisas sob um ângulo mais amplo, ter fé, e viver segundo os seus ideais. Não há riqueza maior do que essa.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você está sintonizado com as ondas do inconsciente, percebendo o que os outros tem dificuldade de reconhecer. Utilize essa sensibilidade para o seu progresso espiritual, mental e emocional.