Áries (21/03 a 19/04)
Tensão expressa no céu astrológico indica que deve haver cuidado com a impaciência, agressividade e confronto com superiores. Tendência a atitudes extremistas. Utilize esta energia desafiadora para realizar mudanças em sua maneira de agir.

Touro (20/04 a 20/05)
Sensação de inquietação que tem origem inconsciente. Como se você fosse levado por correntes emocionais provindas do ambiente ou de situações tensas que fogem ao plano pessoal, pois tem a ver com fatores coletivos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Deve superar tabus relativos às emoções, à sexualidade ou ao contato com amigos. Tende a agir com muita assertividade, o que pode ser confundido com egoísmo. Necessita morrer para algo, renascer interiormente.

Câncer (22/06 a 22/07)
Atenção com a tendência a entrar em conflito com chefias ou enfrentar problemas de hierarquia e poder. Forte tensão entre as questões profissionais e os relacionamentos. Deve superar um modo antigo de agir e perceber as motivações inconscientes que regem os seus atos.

Leão (23/07 a 22/08)
Tendência a afirmar ferrenhamente que é o único com a razão, gerando atritos vinculados à autoridade e ao poder. Aquilo que quer mudar nos outros deve modificar em si. Pode estar lutando ou defendendo algo que apenas considera a vontade pessoal.

Virgem (23/08 a 22/09)
Conflitos relacionados a questões emocionais ou materiais podem ocorrer e simbolizam a necessidade de uma nova forma de agir na relação com pessoas íntimas. Agressividade gera violência.

Libra (23/09 a 22/10)
Momento tenso e desafiador para os relacionamentos. Pode haver dificuldades geradas pela intolerância, impaciência, agressividade. Conflitos podem ocorrer também com os familiares.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão ainda em aspecto com Marte caracteriza um período de grandes desafios e necessidade de reconhecer energias, impulsos, instintos. Pode entrar em conflito para lutar pela autonomia e individualidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento delicado para negócios e emoções, pois tende a uma atitude extremada, desconsiderando limites de bom senso. Por outro lado, deve descobrir novas motivações, interesses, valores.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Momento delicado para negócios e emoções, pois tende a uma atitude extremada, desconsiderando limites de bom senso. Por outro lado, deve descobrir novas motivações, interesses, valores.

Aquário (20/01 a 18/02)
Muito cuidado com o que diz e o que faz. Momento delicado pois há muita agressividade e impaciência no astral coletivo e as pessoas tendem a manifestar isso.

Peixes (19/02 a 20/03)
Tendência a agir impulsivamente, podendo cometer erros emocionalmente ou financeiramente. Muito cuidado. Este é um momento delicado, onde o bom-senso é essencial