Áries (21/03 a 19/04)
Não se prenda nas teias do materialismo, ariano. O momento atual favorece dar-se conta da energia que envolve o dinheiro, a matéria, mas com ensinamento sobre desapego.

Touro (20/04 a 20/05)
Sensibilidade, intuição e carinho, aspectos exaltados neste dia. Percepção das energias sutis. Reflita sobre o valor das coisas, que não é somente material.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você pode manifestar ansiedade em relação a questões materiais, mas o momento atual ensina sobre gratidão e desapego. Matéria é uma forma densa de energia, que em nossa sociedade adquiriu a primazia.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está em aspecto com Netuno, indicando sensibilidade, criatividade e imaginação. Mas também a possibilidade de ilusões. Depende de como a energia netuniana é vivenciada. É preciso observar os elementos sutis.

Leão (23/07 a 22/08)
Os relacionamentos ensinam a arte da empatia, do altruísmo e do afeto incondicional. Muitas vezes, colocamos valores materiais na frente dos emocionais, mas perceba que de nada adianta a matéria se não há afeto com ela.

Virgem (23/08 a 22/09)
A racionalidade humana não consegue explicar muitas coisas. Estamos aqui na Terra para um aprendizado emocional e espiritual. E para atingir este propósito necessitamos dar mais valor aos sentimentos verdadeiros e ao desenvolvimento espiritual.

Libra (23/09 a 22/10)
Você tenta organizar as coisas concretamente, mas surgem elementos que podem ser sentidos como irracionais, pois pertencem ao reino das emoções. Melhor não fugir delas, pois autoconhecimento e transformação são as metas agora.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Desafios envolvendo relacionamentos e família. A solidez de uma mão estendida pode lhe atrair. Mas há questões familiares, íntimas que precisam ser resolvidas antes de você consolidar certos relacionamentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A indolência pode custar caro, sagitariano. Não é momento de se acomodar ou de se apegar, mas de perceber que atitudes necessitam ser aprimoradas, modificadas, para que ocorra uma cura.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Atenção com questões afetivas e materiais, pois pode haver ilusões. Esteja atento ao valor real das coisas. Não se iluda com o que aparenta ser glamouroso, mas também não deixe de sonhar e de perceber as sutilezas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Netuno está em aspecto com a Lua indicando um dia de muita sensibilidade, especialmente em termos emocionais e na relação com familiares. Cuidado com o apego, a possessividade e a acomodação a velhos padrões de vida.

Peixes (19/02 a 20/03)
Um dia de energia sensível, criativa e intuitiva. Mas que pode simbolizar também decepções para pessoas que valorizam unicamente o aspecto material e se esquecem dos sentimentos e da espiritualidade.