Áries (21/03 a 19/04)
Dia em que os arianos devem perceber o que está acima da vontade pessoal e que requer uma atitude altruísta, idealista e espiritual. Querer impor-se à força, desconsiderando questões amplas apenas evidenciará a pequenez do egoísmo.

Touro (20/04 a 20/05)
Você vem redefinindo as amizades, os grupos dos quais se sente parte e os planos para o futuro. A forças das coincidências, dos mistérios e dos sonhos anuncia que é tempo de revolucionar esses assuntos e observar o que a vida quer de você.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Vocação é um tema em evidência para os geminianos. Sentem que vocação é mais do que profissão, porque representa um chamado interior para realizar algo, dando sua contribuição para melhorar a vida em sociedade e realizar-se interiormente.

Câncer (22/06 a 22/07)
Situações vinculadas a conhecimentos, viagens, contatos com outras culturas e países estão evidenciadas. Por meio delas você redescobre suas verdades emocionais e espirituais.

Leão (23/07 a 22/08)
Leoninos anseiam por algo sublime, mágico, que ocorra por meio da união com uma pessoa especial. Os seus conceitos relativos à intimidade, relacionamento, sexualidade e recursos estão sendo modificados.

Virgem (23/08 a 22/09)
Reflita sobre os relacionamentos. Sua atitude diante das pessoas vem sendo modificada e isso lhe sintoniza com gente diferente da que se relacionava anteriormente.

Libra (23/09 a 22/10)
Você anseia por um trabalho em que exerça sua sensibilidade, criatividade, imaginação e inspiração. Algo a que se devote. Fazer algo simplesmente por fazer não lhe traz satisfação.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Amor é um tema que vem mudando consideravelmente na vida dos escorpianos. Atitudes e conceitos que antes orientavam a vida afetiva estão sendo substituídos por outros.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A vida em família vem sofrendo alterações, assim como as questões relativas ao lar, à privacidade e às bases emocionais. Uma inquietação interior, que reflete a redescoberta da individualidade e das questões familiares.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Intuição, sensibilidade e criatividade estimuladas, capricorniano. Situações importantes envolvendo pessoas próximas. Mudança de mentalidade.

Aquário (20/01 a 18/02)
As questões financeiras, os valores pessoais e as prioridades de vida vêm sofrendo alterações ao longo dos últimos anos. E este processo continua ainda, revelando o que realmente tem valor em sua vida.

Peixes (19/02 a 20/03)
Lua e Urano estão em seu signo, indicando forte energia emocional, intuitiva e criativa. Os piscianos vêm passando por significativas mudanças e elas mostram a redescoberta da individualidade e de uma nova forma de se colocar na vida.