Áries (21/03 a 19/04)
Dia favorável para negócios, trabalho, relação com chefias, responsabilidades e deveres. Consciência de valor, não somente em termos materiais. Percepção do tempo certo das coisas e do seu poder de materialização.

Touro (20/04 a 20/05)
O Sol em seu signo aspecta Plutão, indicando mudanças favoráveis e que representam nova mentalidade e atitudes. Autoconhecimento. Percepção do seu poder de efetuar transformações.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Percepção de emoções e características que eram inconscientes. Transformações interiores que contribuem para sentir-se mais seguro, mesmo diante de desafios emocionais, materiais ou profissionais.

Câncer (22/06 a 22/07)
Relacionamentos, parcerias e apoio de grupos e amigos caracterizam o atual momento podendo levar à realizações de grande vulto. Se você unir um talento pessoal com uma demanda social poderá ter resultados interessantes.

Leão (23/07 a 22/08)
O Sol, regente leonino, faz contato com Plutão, indicando momento importante para o trabalho e as finanças e para dar um novo valor ao que você faz. Poderá retomar algo que tenha ficado para trás, dando uma outra finalidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Compreender suas inseguranças emocionais e realizar as mudanças necessárias são os aspectos hoje evidenciados. Momento oportuno para se dar conta de emoções que estavam reprimidas.

Libra (23/09 a 22/10)
Profundas emoções, que pelo tabu ou intensidade que representam, podem ser desafiadoras. Percepção das mudanças necessárias para que se sinta mais seguro e tenha consciência dos seus sentimentos, desejos, sexualidade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão aspecta o Sol, sinalizando momento de transformações nos relacionamentos. De uma nova consciência sobre as pessoas que estão em sua vida e o que há com elas a realizar, a estruturar, sobre uma base segura.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Energia interessante para trabalho e finanças. Mudança de prioridades. Consciência dos talentos que não foram utilizados e que se expressos adequadamente podem gerar valorização e realização.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Em movimento pelo seu signo Plutão faz contato astrológico com o Sol, indicando transformações emocionais importantes. Atenção com o apego. Afeto, criatividade. Forte senso de uma missão a realizar. Talentos evidenciados.

Aquário (20/01 a 18/02)
Dia de perceber o que é preciso mudar interiormente, aquariano. Percepção de como você está interligado com outras pessoas e com acontecimentos em escala mundial. Hora de redescobrir o poder interior.

Peixes (19/02 a 20/03)
Poder de um grupo ou de um projeto realizado em conjunto. Valorização de seus conhecimentos e idéias. União de talentos em torno de um objetivo comum. Vênus finaliza o movimento em seu signo: um afeto se estabelece ou finda.