Áries (21/03 a 19/04)
Sentimentos, sensibilidade, fé e intuição caracterizam este momento. E tudo isso servirá às ações que você logo empreenderá. Do tempo de incumbação nasce o tempo da ação.

Touro (20/04 a 20/05)
Seu regente Vênus faz conjunção com Marte, indicando um momento fascinante em que pode haver um entendimento muito profundo com quem ama.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Uma situação importante se define em termos profissionais ou sentimentais. Talvez represente um sonho, um ideal, algo que tem a marca da emoção e da sensibilidade. Um novo começo se impõe e agora você já aceita.

Câncer (22/06 a 22/07)
O que hoje é sonho amanhã é realidade. Isso caracteriza os cancerianos, vislumbrando o futuro e sendo gratos pelo passado. Acontecimentos importantes envolvendo conhecimentos, viagens, cultura, divulgação do saber.

Leão (23/07 a 22/08)
O fim é também o recomeço, leonino. O que deve findar são as atitudes egóicas, dando espaço à sagrada força da união. Uma união que transcende barreiras e que mostra a grandeza de uma profunda intimidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Para o relacionamento sublime que você almeja, em primeiro lugar ame-se e não projete expectativas idealizadas na outra pessoa. Seja o amor que você quer. Há tantas formas de amar e o amor não se restringe a um sujeito.

Libra (23/09 a 22/10)
Aprimoramento emocional e espiritual caracteriza o atual período. Hoje, há um casamento simbólico no céu astrológico entre os planetas Vênus e Marte, símbolo da união entre a ternura e o desejo, o afeto e a sexualidade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Um grande amor ou uma grande ilusão, eis o que os astros simbolizam para você neste momento. Se for um afeto baseado apenas em uma afinidade mundana, estará mais para ilusão do que para verdadeiro amor.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Os relacionamentos familiares contem valiosas lições espirituais, sagitariano. É tempo de perceber a importância dos sentimentos que unem, mais do que os julgamentos que afastam.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Muita atenção com o que hoje você percebe, pois suas antenas psíquicas estão afinadas. Segredos e mistérios são revelados. A intuição é instrumento de evolução.

Aquário (20/01 a 18/02)
O valor emocional das coisas hoje fica evidenciado. Questões importantes envolvendo afeto, valores, recursos, finanças. União da matéria e do espírito. Com o seu talento você pode transformar sonhos em matéria-prima que lhe sustenta, material e afetivamente.

Peixes (19/02 a 20/03)
Vênus e Marte estão conjuntos em seu signo caracterizando um momento especial. Um símbolo astrológico do seu desejo de unir afeto e atitude, sentimento e vontade, amor e sexo. O misterioso atrai, a ilusão atrai.