Áries (21/03 a 19/04)
A semana inicia com uma energia sensível, que remete à contemplação, aos sentimentos e à fé. À percepção das sutilezas, da intuição, de tudo que é sentido com intensidade, embora não seja explicável racionalmente.

Touro (20/04 a 20/05)
Dia que enfatiza a amizade, o sentimento de empatia e de comunhão que une as pessoas. É tempo de pensar globalmente, ter uma visão ampla, percebendo-se parte de uma rede de relacionamentos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O trabalho e a realização pessoal não dependem apenas de fatores concretos, mas dos sentimentos envolvidos no que você faz. Inspiração, e criatividade parecem fatores abstratos, mas constituem uma espécie de matéria-prima.

Câncer (22/06 a 22/07)
A disseminação dos seus conhecimentos pode encantar, se você tiver as ferramentas adequadas e fizer as coisas com idealismo e sentimento. O mundo anda sedento de quem tenha algo expressivo para comunicar.

Leão (23/07 a 22/08)
Entregue-se aos sentimentos, pois o coração é a chave de sua evolução, leonino. Este é o momento de abandonar as certezas cristalizadas e através da emoção e da intimidade superar limitações.

Virgem (23/08 a 22/09)
Os relacionamentos podem levá-lo à evolução, se você se dispuser a quebrar muros e construir pontes. Uma atitude solidária, que mostre que todos estamos no mesmo barco é melhor do que atitudes separatistas.

Libra (23/09 a 22/10)
Seu trabalho deve ser inspirado, refletindo a alma libriana. Momento de perceber o quanto as emoções influenciam no trabalho e na saúde. E quanto o trabalho envolve entrega.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você conhece o amor incondicional, o afeto maior, que não tem estrutura ou definição rígida. Amar pressupõe abraçar o mistério. Mas não se enrede nas ilusórias teias de sentimentos idealizados.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Tudo agora pede compaixão, sentimento e fé, sagitariano. Nada firme em que se apoiar, mas todo o mar para mergulhar… É o fascínio de viver e de se descobrir mais universal do que você imaginava.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você pode se surpreender com o que anda captando nas entrelinhas, capricorniano. Muito além da razão, coisas que tocam o coração e que fazem repensar as certezas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Mistérios e milagres estão por toda a parte, mas o pensamento humano tanto se ocupa com a matéria que não sobra energia para presenciar essas bençãos. O sagrado se apresenta nas pequenas coisas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você vivencia um momento tão sublime que fica dificil saber o que é real e o que é ilusório. Sempre há dúvida, em um ser que está imerso na emoção. Realidade é um conceito que você engloba mais do que o olhar racional é capaz de ver.