Áries (21/03 a 19/04)
O momento favorece as interações e relacionamentos, com grande senso de responsabilidade, mas também permitindo a liberdade e o espaço de cada pessoa. Contatos profissionais interessantes. Amizades, grupos e projetos coletivos.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Vênus, regente taurino, está em aspecto com Saturno, indicando possibilidades positvias envolvendo relacionamentos, principalmente os que tenham relação com o trabalho e com os objetivos pessoais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Maturidade emocional necessária para lidar com as questões afetivas e dos relacionamentos. Oportunidade de contatos com pessoas de outras culturas e nacionalidade, com as quais muito pode ser compartilhado. É interessante a união da individualidade.

Câncer (22/06 a 22/07)
Boas parcerias de negócios podem desenvolver-se, assim como um entendimento mais amplo em termos emocional e espiritual. Percepção das suas responsabilidades e do compromisso que tem consigo.

Leão (23/07 a 22/08)
Momento em que você deve promover acordos e bons relacionamentos, respeitando o direito à individualidade e à liberdade. Compromissos em que há este espaço tendem a perdurar. Amizades fortalecidas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Período em que estão favorecidas as parcerias de negócios e de trabalho, onde pode haver acordo entre questões que antes eram dissonantes.

Libra (23/09 a 22/10)
Saturno, em movimento pelo seu signo, aspecta o planeta Vênus, indicativo de que você está amadurecendo e tem mais consciência de seus valores emocionais.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Percepção dos aspectos espirituais que regem os relacionamentos. Mais harmonia na esfera doméstica é possível, se há espaço às diferenças. O sentimento de amizade pode ser o mais importante nas relações familiares.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Fortalecimento das relações de amizade e da percepção do seu papel em um grupo, equipe ou na sociedade. Interessante momento para unir a força da individualidade com a colaboração para realizar projetos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O aspecto astrológico entre Saturno, regente capricorniano, e Vênus indica momento oportuno para compreender as responsabilidades envolvidas no trabalho e nos negócios. Oportunidade de se conscientizar do valor emocional das experiências.

Aquário (20/01 a 18/02)
Em seu signo, Vênus aspecta Saturno, indicando comprometimento com a lealdade, a ética, o bom senso, que pode levar a importantes realizações. Você avalia as coisas com ponderação, buscando o “caminho do meio”. Se age com consciência, sente-se protegido, guiado.

Peixes (19/02 a 20/03)
Compreensão da importância da união para haver evolução. Entendimento dos aspectos emocionais, espirituais e até mesmo materiais que compõem os relacionamentos.