Áries (21/03 a 19/04)
O Sol passa a atuar no setor astrológico relacionado aos recursos, às finanças, aos talentos e valores, indicando a importância desses assuntos ao longo das próximas semanas.

Touro (20/04 a 20/05)
O Sol passa a atuar em seu signo, inaugurando um ciclo que se tornará mais evidente na próxima Lua nova. Valorização do afeto, da perseverança, da paciência taurina e da habilidade de colocar em prática as ideias.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A passagem solar pelo signo de Touro indica aos geminianos um tempo de reflexão, anterior ao aniversário. Os temas a refletir são: afeto, segurança, valores pessoais e talentos.

Câncer (22/06 a 22/07)
O apoio de amigos e de grupos será fundamental para a concretização dos seus objetivos e colheita profissional e material. É o que passa a estar estimulado a partir de agora.

Leão (23/07 a 22/08)
No alto da mandala zodiacal leonina, passa a brilhar o Sol, indicando a importância de assuntos profissionais, materiais e afetivos. Você terá mais clareza a respeito do que é valioso em sua vida.

Virgem (23/08 a 22/09)
Início de um bom período para investir em estudos e viagens e como eles estão relacionados com a expansão material e emocional. Mas atenção com a tendência a ser conservador.

Libra (23/09 a 22/10)
Sexualidade e negócios são os temas ativados a partir de agora, com o novo trânsito astrológico do Sol. Mas deverá ter cuidado com a tendência a se apegar demais a posses ou pessoas. A vida ensinará o valor do desapego.

Escorpião (23/10 a 21/11)
No signo de energia complementar à sua passa a atuar o Sol, indicando a importância dos relacionamentos. Novas parcerias e associações poderão começar a se estabelecer.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A forma como administra o cotidiano, as tarefas, o tempo, o trabalho, a eficiência e a produtividade são aspectos que passam a estar evidenciados com o novo movimento do Sol pelo signo de Touro.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Afeto, prazer, criatividade e relação com filhos são temas evidenciados com o movimento solar. Você deverá rever seus valores emocionais e permitir-se uma nova forma de viver os sentimentos e desejos, sem ficar apegado a eles.

Aquário (20/01 a 18/02)
Segurança, família, lar e privacidade são temas evidenciados a partir de agora. Você desejará investir na estabilidade, no conforto doméstico, na segurança junto aos familiares. Mas deve se lembrar de que a segurança, mais do que um atributo externo.

Peixes (19/02 a 20/03)
Ênfase na capacidade de comunicação, contato, aprendizado e movimento. Conhecimentos influenciarão na realização dos seus objetivos. Cuidado com o apego, pragmatismo e inflexibilidade. Teimosia deve ser combatida. Abra-se a novas idéias.