Áries (21/03 a 19/04)
Você vislumbra a importância do conhecimento, do pensamento e do que não pode ser apressado, pois necessita de tempo para consolidar-se. Esta visão de futuro deve ser ampliada.

Touro (20/04 a 20/05)
Momento excelente para estudar, viajar e compreender que seus objetivos exigem tempo, perseverança e maturidade, além de preparação adequada e resitência às dificuldades.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio, o planeta mensageiro, está próximo de Júpiter indicando que a mensagem que ele traz é a de visão de futuro, de sentido para os acontecimentos, de vislumbre de possibilidades que o tempo, a experiência e a maturidade materializarão.

Câncer (22/06 a 22/07)
A aproximação de certas pessoas tem o poder de causar profundas mudanças em sua conduta e conscientização de emoções que antes não estavam acessíveis, talvez porque você ainda não estava preparado para assimilá-las.

Leão (23/07 a 22/08)
A mente vislumbra o que a realidade ainda não manifesta. Você pensa em algo que gostaria de realizar, mas talvez esteja mais focado nos obstáculos do que na possibilidade de superá-los. A concretização envolve paciência.

Virgem (23/08 a 22/09)
Mercúrio e Júpiter indicam a necessária conscientização sobre as emoções e o sentido de vocação, que ultrapassa o mero desempenhar de atividades profissionais. É preciso maturidade para lidar com as circunstâncias.

Libra (23/09 a 22/10)
Sabedoria que provém da experiência, eis o que os astros sinalizam aos nativos de Libra. O conhecimento é baseado em tudo o que você já vivenciou e que deixou certas marcas. Tudo acontece no tempo certo, este é o ensinamento aos seres humanos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O momento favorece a preparação para desafios profissionais, que envolvem ter o conhecimento preciso para o que pretende realizar. Construa com perseverança e paciência. O que será materializado necessita deste tempo para se consolidar, escorpiano.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Uma atitude sóbria em relação aos seus recursos é importante. Mas não significa ser mesquinho. O dinheiro é uma energia que deve ser utilizada com consciência e equilíbrio.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Mercúrio e Júpiter fazem conjunção em seu signo, representando a força da mente, da sabedoria e da experiência. Situações que envolvem estudos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Muitos sinais dos tempos que se aproximam aparecem, sob a forma de intuição, coincidências, sonhos. Dentro de nós toda a sabedoria adquirida com a experiência. Mas às vezes insistimos em fechar os olhos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você vislumbra possibilidades futuras que construirá junto com outras pessoas, pisciano. Cada um contribuirá com seu conhecimento e experiência para formar o amanhã que muitos desejam. Um despertar da consciência ocorrerá.