Áries (21/03 a 19/04)
Marte está próximo de Plutão indicando força que pode ser utilizada positiva ou negativamente, segundo a consciência pessoal. Positivamente indica poder interior de regeneração.

Touro (20/04 a 20/05)
Ações que evocam um sonho que se desenvolverá ao longo do tempo, baseado numa verdade interior, taurino. O momento atual é delicado, tenta-se modificar a realidade, com a força da mente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Intensidade emocional e conscientização de elementos antes obscuros na própria personalidade e no relacionamento com pessoas. Sexualidade intensa. Poder de reestruturação pessoal, material, emocional, profissional e espiritual. Renascimento.

Câncer (22/06 a 22/07)
Tendência a conflitos, se você ou as pessoas com quem se relaciona insistirem em atitudes impositivas. A colaboração não parece fácil agora. Há emoções conflitantes. Mas também há força interior.

Leão (23/07 a 22/08)
Questões importantes envolvendo o trabalho e a saúde. Momento ideal para abandonar hábitos que têm causado desgaste. Pode haver indisposição com colegas, devido a atitudes autoritárias ou a limites impostos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Cuidado com as atitudes radicais e extremistas que podem gerar sérios conflitos no amor ou no relacionamento com filhos. A intensidade emocional é uma marca do tempo atual, mas deve ser temperada pela consciência.

Libra (23/09 a 22/10)
Possibilidade de conflitos envolvendo familiares ou relacionamentos. Desafio de se posicionar de maneira firme mas sem seguir convenções. Desafio de vencer obstáculos, que parecem vir de fora.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão está próximo de Marte, símbolos astrológicos relevantes para os escorpianos. Significa todo o poder que possuem, mas que deve ser utilizado com sabedoria. Algo será construído ao longo do tempo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Força para empreendimentos profissionais, realização de projetos e questões financeiras. Mas atenção com o pensamento de que os fins justificam os meios, pois isso poderá causar prejuízos e levar a problemas difíceis.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Marte e Plutão se movimentam em seu signo indicando poder de superação de adversidades, de resistência a dificuldades e de colocar em prática os seus objetivos. Use com sabedoria tamanha força.

Aquário (20/01 a 18/02)
Poder de regeneração que pode atuar no aspecto físico, emocional, profissional ou espiritual. Há muita energia interior, mas com dificuldade de exteriorizá-la.

Peixes (19/02 a 20/03)
Empreendimentos envolvendo outras pessoas, anseios de um grupo ou de uma comunidade podem levar os piscianos a liderarem, utitlizando sua experiência. Maturidade e temperança são importantes.