Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Vênus retoma o movimento direto, significando maior fluidez para as questões emocionais, os relacionamentos e os negócios. O que foi reavaliado recentemente deve agora ser colocado em ação, gerando outros resultados.

Touro (20/04 a 20/05)
O novo trânsito astrológico de Vênus indica que assuntos que estavam dificultados e que representavam a repetição de situações passada, agora passam a fluir mais naturalmente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Melhorias no trabalho e na vida sentimental tendem a ocorrer, pois Vênus finaliza o movimento retrógrado. Não hesite mais, geminiano, siga o seu coração e fortaleça os relacionamentos que o auxiliam a se desenvolver pessoal e profissionalmente.

Câncer (22/06 a 22/07)
Questões relacionadas a viagens e disseminação de seu conhecimento e experiência ganham amplidão com o novo movimento de Vênus. Favorecimento para esses assuntos, sobretudo se você seguir sua inspirada intuição.

Leão (23/07 a 22/08)
Confie em desígnios superiores, na sabedoria que somente o coração possui e que é acessada quando você não tem medo de uma profunda intimidade, leonino. Benefícios relacionados aos sentimentos e aos negócios.

Virgem (23/08 a 22/09)
Melhorias nos relacionamentos caracterizada pelo movimento direto de Vênus. Tendência a mais amabilidade, cordialidade e diplomacia. Coloque-se no lugar alheio, respeitando os sentimentos dos outros.

Libra (23/09 a 22/10)
Os librianos tendem a sentir intensamente a retomada do movimento direto de Vênus. Um símbolo astrológico de maior fluidez nos relacionamentos, no afeto e nas atividades cotidianas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Com o novo trânsito astrológico do planeta do amor, Vênus, os escorpianos tendem a se sentir mais à vontade com os seus sentimentos. O que estava dificultado tende agora a fluir mais naturalmente.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Melhorias em situações domésticas e emocionais, principalmente naqueles pontos em que houve recente desacordo. Mais empatia auxilia a respeitar as diferenças com os familiares e a valorizar as semelhanças

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Acolhimento maior às pessoas, diálogo beneficiado e percepção intuitiva caracterizam o atual momento. Situações envolvendo pessoas próximas podem a partir de agora se desenvolver mais tranquilamente.

Aquário (20/01 a 18/02)
Benefícios financeiros e emocionais podem ocorrer. Desenvolvimento mais sereno destas questões, com o novo movimento de Vênus. Mas evite deixar-se levar por ilusões ou aparências.

Peixes (19/02 a 20/03)
Em seu signo o planeta Vênus retoma o movimento direto, caracterizando maior fluidez para o amor, os relacionamentos e a capacidade de estabelecer harmonia.