Áries (21/03 a 19/04)
Possibilidade de harmonizar interesses pessoais com questões mais amplas, considerando uma visão holística. Sensibilidade para se expressar assertivamente, mas levar também em consideração os sentimentos alheios.

Touro (20/04 a 20/05)
Questões importantes envolvendo amigos, instituições, trabalho em equipe e planos para o futuro. Soluções inovadoras nestes assuntos. As diferenças individuais poderão servir a uma realização conjunta.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Hora de diminuir o ritmo, de valorizar o relaxamento, a introspecção, o contato com a natureza, a arte, a criatividade e a espiritualidade. Poderá dar forma a algo que surge do inconsciente.

Câncer (22/06 a 22/07)
Posicionamentos astrológicos que favorecem relacionamento com pessoas experientes, trabalho em equipe, conhecimento das responsabilidades e perseverança. Uma realização de grande impacto pode estar sendo desenvolvida.

Leão (23/07 a 22/08)
Produtividade, trabalho, consciência dos deveres, valorização de detalhes e da eficiência são alguns dos temas que caracterizam este dia. O trabalho feito com prazer e não apenas por obrigação poderá gerar bons frutos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Um triângulo entre signos de elemento terra indica ser este um dia interessante para os virginianos, que tendem a se sentir produtivos e criativos e podem aplicar na prática as suas idéias. Mas em tudo há a importância de cultivar bons relacionamentos.

Libra (23/09 a 22/10)
Uma realização profissional importante pode estar se desenvolvendo e não depende unicamente de técnica, conhecimentos ou do trabalho em si. Mas da capacidade de estabelecer vínculos positivos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você poderá agir com uma confiança não demonstrada anteriormente e sentir-se mais livre para viver os sentimentos, sem se ater a velhos padrões emocionais. Novas experiências emocionais contribuem para a sua evolução.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Definição de aspectos vinculados ao lar, imóveis, família, privacidade e emoções. Hoje é um excelente dia para resolver pendências e refletir sobre o seu comportamento nas últimas semanas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você está sensível e intuitivo. Um tipo de inteligência que está além da racionalidade e dos sentidos. Hoje você poderá ter valiosos insights que auxiliam a lidar com situações delicadas envolvendo parentes ou outras pessoas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Se tiver algum negócio a realizar, melhor deixar para amanhã, quando Vênus retomará o movimento direto. Você agora está mais ciente do valor de certas coisas, reavaliou, repensou, reconsiderou.

Peixes (19/02 a 20/03)
Sensibilidade e afeto são características piscianas hoje estimuladas. A partir de amanhã um novo posicionamento astrológico indica mais naturalidade e fluidez nos assuntos emocionais.