Áries (21/03 a 19/04)
Responsabilidade é tema fundamental e envolve reconhecer o que necessita de tempo, experiência e perseverança para se consolidar. O seu papel na esfera social e profissional tende a se modificar, no mesmo compasso que muda o mundo.

Touro (20/04 a 20/05)
Esteja ciente de que você constrói a realidade em que vive com a qualidade dos seus pensamentos. O momento atual implica em se responsabilizar pelo tipo evoluído de relacionamento que almeja e de realização de sonhos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você deseja estrutura, solidez, uma realidade material e emocional que resista ao tempo. Mas para construir esta realidade é preciso primeiro destruir algo, que era apenas aparência, mas que não resistiu à força do tempo.

Câncer (22/06 a 22/07)
Relacionamentos maduros é o que você almeja. Poderá dar boa base e estrutura à relação afetiva ou parcerias de trabalho. O momento favorece a consciência do tempo.

Leão (23/07 a 22/08)
Momento poderoso para o trabalho, onde você pode passar a utilizar o seu poder, talentos e autoridade de uma nova forma. Também é importante cuidar da saúde.

Virgem (23/08 a 22/09)
Dia para refletir como tem vivenciado o amor, a relação com filhos ou crianças e a expressão de suas habilidades naturais. Algum hobby ou atividade criativa poderão resultar em trabalho produtivo. Seja maduro e responsável.

Libra (23/09 a 22/10)
Auto-estima, amor-próprio e responsabilidade na condução da vida privada são elementos chave para o seu desenvolvimento. Poderá encontrar um ambiente ou pessoas em que haja sintonia, construindo novas bases, libriano.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Aprimore conhecimentos, estabeleça contatos, movimente-se, comunique-se. Formas de encontrar os ambientes e pessoas necessários ao seu desenvolvimento. Seja paciente e perseverante.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Dia para refletir sobre os seus valores e aquilo que você prioriza, nativo de Sagitário. E para compreender a responsabilidade envolvida na manifestação dos seus talentos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Vários planetas se movimentam em seu signo, indicando um momento interessante, em que você deve estar ciente de suas responsabilidades, limites e deveres. Mas exercendo-os com prazer.

Aquário (20/01 a 18/02)
Momentos de solidão são importantes e podem auxiliá-lo a compreender o que valoriza nos relacionamentos. Questões sigilosas ou que ocorrem nos bastidores são relevantes. Responsabilidade para com o coletivo.

Peixes (19/02 a 20/03)
Quem são os seus companheiros de jornada? Com quem pode contar de fato? E com quais amigos e grupos se sente sintonizado? Reflexões a fazer, num dia que valoriza os relacionamentos.